terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estilo de Mlle.: Esmalte!!!

Olá mademoiselles.
Ontem passei pelo O Boticário e lá vi vidrinhos de esmaltes com cores LINDAS!!! Tudo bem que o mundo já sabia disso mas eu não =/ Então não resisti e comprei uma dessas belezinhas.
Ethereal Blue, Lilac Cream, Sparkling Grape, Juicy Coral, Fuchsia Purple

O meu escolhido foi o Lilac Cream. Ele ficou meio magenta na minha mão mas eu simplesmente adorei. O próximo que eu vou trazer para casa será o Fuchsia Purple.
Essa é a primeira linha de esmaltes que O Boticário está lançando, já que esses vidrinhos ganham cada vez mais espaço na nossa vida. Os esmaltes fazem parte da linha Make B - Infinity. Têm alta cobertura, secagem ultra rápida e brilho intenso. Cada um custa R$9,90.
Ah a edição é limitada então não perca tempo!

bisous,

3 comentários:

  1. Aiiii passei em frente ao Boticário hoje e lá estavam os esmaltinhos novos! Eu gostei do Fuchsia Purple! bjss

    ResponderExcluir
  2. A cobertura é boa então Carol?
    Fiquei meio assim de testar, mas se vc aprova vamos lá! Hahah

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A cobertura é boa mas não é tãão resistente como prometido. Ainda assim quero o Fuchsia Purple igual a Carine. beijo meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...