quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Achados de Mlle.: Para mudar o visual de suas fotos!

Aqui no blog nós usamos sempre fotos fofas pra ilustrar nossos posts. Confesso que poderia ser melhor, se minha preguiça de editar não fosse tanta. #prontofalei


Há um bom tempo eu faço uso de softwares para edição de fotos, foi na época que eu ganhava dimdim com sites, com frelas em agências de publicidade e dando umas aulinhas também.

Dai que desde que eu comprei o iPhone fico brincando com Apps de edição de fotos, fico inventando moda. ;-)

 

Então, eu decidi ensinar as Mademoiselles como dar um charme naquelas fotos do feriadão usando alguns filtros que você adiciona ao seu Photoshop. Pra quem não tem muita familiaridade com a ferramenta é um bom começo! Afinal, não só de make-up se faz um rostinho bonito na foto!! kkkk.

Achei digna essa dica pra começar. Simples, querem conferir?

Clica para apliar!

1. Baixe os filtros aqui.
2. Depois, duplo clique no arquivo que você fez download. O Photoshop é aberto e as actions já estarão lá (Janela/Ações).
3. Agora é só abrir a imagem que você deseja editar, selecionar o filtro que quer aplicar e apertar o Play! Voilá  ;-)

Esses filtros eu baixei pelo site Depois dos quinze. Vale a visita também viu!



PS: O App que eu usei no Iphone foi o Instagram. Só está disponivel para Iphone mesmo.. alguém conhece algum outro bacanex? Conta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...