terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa de Mlle.: Mlle. Amiga!



Hoje nós comemoramos a chegada do inverno, apesar de ele já estar dando as caras pelo Sul há dias!!! Mas além disso hoje é aniversário de uma amiga muito especial.


Sabe aquela amiga que cai na sua vida meio que sem querer e quando você vê parece que se conhecem há anos? Uma amiga que não cansa, que você pode conversar o dia inteiro e ainda acha que faltou falar uma coisinha então você liga! =)
Amiga que vai morar longe e as vezes vocês não se vêem por meses, mas nada muda.
Amiga que te entende e sabe que as vezes você ta de cara feia com o mundo e a culpa é do mundo e não dela! Essa é minha amiga! ♥



Eu resolvi fazer esse post não só pelo aniversário mas porque na próxima semana essa amiga vai levantar vôo pra mais longe ainda... Vai viver o ano sabático dela lá pelas terras do Tio Sam! #invejinha
Amiga corajosa essa neh? E já estou fazendo um bolão porque eu acho que ela não volta tão já.. mas diz ela que ano que vem está de volta! Hehehe.

Amiga, Feliz Aniversário! Espero que você seja muito feliz nesse ano e quando a saudade apertar lembre-se que nós estamos aqui cheios de orgulho de ter você em nossas vidas e esperando você voltar! E precisando de uma pauta ja sabe!!!

See you soon babe!

Atualizando: Agora podemos ter a amiga mais pertinho porque ela vai contar tudoooo da vida na Irlanda no blog dela!!! ;)



Agora você pode curtir nossa página no Facebook! É só clicar em curtir ;)

Um comentário:

  1. êêêêêê obrigada xulis!!!! amo muito!! beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...