segunda-feira, 13 de junho de 2011

Macarons de Mlle.: De tudo um pouco!

Oi gente!
Eu sou a Fernanda Blumel (@fernandafer) e tô aqui cobrindo a lua de mel da Mlle. Charlotte, que está tooooda atarefada com mudança, casa nova, marido....ela está mega sem tempo de postar, mas nem um pouquinho sem vontade, rs...

Coloquei o título do post como "De tudo um pouco" porque vou fazer um apanhadinho geral do que ela me pediu pra postar aqui, ok? espero que vocês gostem e fiquem calmas porque o recesso de Mlle. Charlotte logo logo acaba, e ela volta com as suas postagens mademoisellicas...
como vocês podem perceber, não tenho nem um pouco o jeito fofo de escrever das Mlles., e falo/escrevo muito...mas tudo bem, Charlotte tá bem ausente e tem crédito né?

Primeiro, vou postar um "Colírio". Como todas vocês sabem, Charlottinha tem seu marido oficial, aqui em Curitiba e outro (não menos oficial), lá nos EUA, no Seattle Grace Mercy West Hospital (Grey's Anatomy, eu que viciei ela na série e no McDreamy, hihi....). Essa semana vi essa foto, com um colírio duplo, e hoje quando mostrei pra ela aqui em casa, ela enlouqueceu...



Bom, acho que a foto já diz tudo, dispensa apresentações. Ryan Reynolds e Patrick Dempsey (preciso de uma consulta neurológica, Dr. Shepperd, ai ai...) foram clicados durante o MTV Movie Awards 2011 que rolou dia 05 de junho em Los Angeles. Patrick Dempsey apresentou 2 prêmios na noite: o de Melhor Sequência de Luta (que ficou com Robert Pattinson, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel por uma luta em "Eclipse", da saga Crepúsculo) e também entregou pra lindinha da Reese Witerspoon o Generation Award (alguma coisa como Prêmio Geração).
Já o Ryan Reynolds, apresentou o prêmio de Melhor Beijo, ao lado Blake Lively, sua companheira de elenco no filme "Lanterna Verde". Sim, eu acho a Serena lindíssima, mas parece que ela foi de mochilinha apresentar o prêmio né? affff...).



Aliás (momento fofoca!), tá rolando um boato de que a Blake seria o pivô da separação recente do Ryan Reynolds com a estonteante Scarlett Johansson.....sei não, mas acho que a Scarlet deixa a Blake no chinelo (minha humilde opinião...).

Pra fechar meu post de estréia como secretária para assuntos bloguísticos de Mlle. Charlotte, vou deixar o clipe mais recente da fofa Katy Perry, "Last Friday Night". Além de ser super divertido, lembrando aqueles filmes dos anos 80 e a música ser bonitinha, tá cheio de gente famosa, o saxofonista Kenny G., os Hanson (que depois que cresceram ficaram bem dignos de virarem "Colírio" de um post aqui, rs...), Rebecca Black (aquela da música chiclete e chata "Friday") e prestem atenção no ator que faz o pai da Katy no clipe....alguém reconhece?

"Last Friday Night - Katy Perry"

(não sei se vai aparecer o vídeo aqui ou vai ter q clicar pra ver em outra janela/aba, não entendo de blogs...)

Bom, era isso, espero que gostem da minha participação no blog, e nos vemos por aí!!
Beijo!!

2 comentários:

  1. Curiosidade mata mesmo! fiquei até o final do vídeo para saber quem era o tal pai. ahhhhh é o menino dos goonies, genial essa, fer!

    ResponderExcluir
  2. Ele mesmo!! Mto legal né? Nessas hrs a gente vê q tá mesmo ficando velha...rs..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...