quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beauté de Mlle.: Côncavo dos Olhos sem Mistérios!

Mlles., rachei o bico de rir com essa criatura!!! Além de ser engraçadíssima, a dica dela para marcar os côncavos é altamente esclarecedora, super vale a pena assistir.



Bisous,





quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festa de Mlle.: Viva São Pedro!


Para fechar as Festas juninas, e Viva São Pedro!!!







terça-feira, 28 de junho de 2011

Delírios de Mlle.: Hello, Lover!

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Papai Noel, tá muito cedo pra pedir presentim?! O:)






















....



















....






















....


























pensa ae Papai Noel....
















....

















...































....















É que, sabe...





















Foi AMOR A PRIMEIRA VISTA!!! =D




♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥












Prometo que eu me comporto! O:)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Achados de Mlle.: Escrevendo...

Eu sou do tempo que escreviamos desabafos nos diários de papel. Aflições. paixonites, tristezas tudo que acontece naquela fase conturbada da adolescência sabe. Hoje em dia temos blogs e outras coisitas virtuais né?
Mas as vezes dá vontade de desabafar sem todo mundo ler.. surtar, dar uma de psicopatinha no papel!
Que tal então reunir aquelas cartas email que nunca temos coragem de mandar? Desabafar no papel tudo aquilo que não dissemos? Matar a saudade de quem está longe escrevendo? Então me digam se esses cadernos temáticos não são tudoooo?


Queria um para cada 'momento'! ♥




quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mlle. Musique: Good loving

Tão delicinha de ouvir! Ai ai...



via De ♥

Ótimo feriado a todas!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa de Mlle.: Mlle. Amiga!



Hoje nós comemoramos a chegada do inverno, apesar de ele já estar dando as caras pelo Sul há dias!!! Mas além disso hoje é aniversário de uma amiga muito especial.


Sabe aquela amiga que cai na sua vida meio que sem querer e quando você vê parece que se conhecem há anos? Uma amiga que não cansa, que você pode conversar o dia inteiro e ainda acha que faltou falar uma coisinha então você liga! =)
Amiga que vai morar longe e as vezes vocês não se vêem por meses, mas nada muda.
Amiga que te entende e sabe que as vezes você ta de cara feia com o mundo e a culpa é do mundo e não dela! Essa é minha amiga! ♥



Eu resolvi fazer esse post não só pelo aniversário mas porque na próxima semana essa amiga vai levantar vôo pra mais longe ainda... Vai viver o ano sabático dela lá pelas terras do Tio Sam! #invejinha
Amiga corajosa essa neh? E já estou fazendo um bolão porque eu acho que ela não volta tão já.. mas diz ela que ano que vem está de volta! Hehehe.

Amiga, Feliz Aniversário! Espero que você seja muito feliz nesse ano e quando a saudade apertar lembre-se que nós estamos aqui cheios de orgulho de ter você em nossas vidas e esperando você voltar! E precisando de uma pauta ja sabe!!!

See you soon babe!

Atualizando: Agora podemos ter a amiga mais pertinho porque ela vai contar tudoooo da vida na Irlanda no blog dela!!! ;)



Agora você pode curtir nossa página no Facebook! É só clicar em curtir ;)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Delírios de Mlle.: O amor


"...Nada é mais precioso nessa vida que confiarmos em nós mesmos, independente do que o mundo fale ou pense sobre nós. As nossas respostas nunca, nunca estão fora de nós, elas sempre estão dentro. Do mesmo modo acontece com o amor, o mais precioso que podemos ofertar a alguém nunca está fora, jamais poderá ser comercializado, sempre está dentro do nosso ser. É ali, no céu aveludado dos nossos corações que enxergamos as estrelas mais lindas!"




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estilo de Mlle.: Mlle. Jennifer Aniston



Linda, poderosa e com o cabelo mais lindo do mundo! 

 


Marie Claire UK - Julho/2011

Arrasou não?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mlle. Musique: Qual é a música da sua infância?

Bonjouuuur, Mlles.!

Eu ando numas de música, já repararam? O:) Mas é tão bom escutar uma musiquinha boa, lembrar das coisas boas, delirar um pouco com os planos pro futuro (hohohoh), né não?

Pensando nisso, lembrei de como era bom chegar do colégio em casa, com a cabeça ocupadéééérrima de matérias vistas (hihihih mentira! :D), tomar banhão gostoso, almoço com comidinha da mãe, seguido de siesta, brincar com os amiguinhos, ligar o som, pular moooooito com as músicas do Balão Mágico, derrubar todas as plantas presentes na sala (huuehuaheiaheiahe) e fazer a lição de casa nos últimos 15 min do dia. E tudo isso não necessariamente na mesma ordem. :)

E a música que me vem a cabeça quando lembro desses momentos, é essa aqui, ó:



Eu AMOOOOOOO essa música! :D

Momento nostalgia. :)

E você Mlle., qual a música da sua infância?

Bisous,

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mlle. Musique: Adele

Bonjour, Mlles.!

Adele Laurie Blue Adkins é cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada Artista Revelação em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Femininio.



Eu adorei o estilão dela. E vocês Mlles., já conheciam? Curtem?

Bisous,

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Macarons de Mlle.: De tudo um pouco!

Oi gente!
Eu sou a Fernanda Blumel (@fernandafer) e tô aqui cobrindo a lua de mel da Mlle. Charlotte, que está tooooda atarefada com mudança, casa nova, marido....ela está mega sem tempo de postar, mas nem um pouquinho sem vontade, rs...

Coloquei o título do post como "De tudo um pouco" porque vou fazer um apanhadinho geral do que ela me pediu pra postar aqui, ok? espero que vocês gostem e fiquem calmas porque o recesso de Mlle. Charlotte logo logo acaba, e ela volta com as suas postagens mademoisellicas...
como vocês podem perceber, não tenho nem um pouco o jeito fofo de escrever das Mlles., e falo/escrevo muito...mas tudo bem, Charlotte tá bem ausente e tem crédito né?

Primeiro, vou postar um "Colírio". Como todas vocês sabem, Charlottinha tem seu marido oficial, aqui em Curitiba e outro (não menos oficial), lá nos EUA, no Seattle Grace Mercy West Hospital (Grey's Anatomy, eu que viciei ela na série e no McDreamy, hihi....). Essa semana vi essa foto, com um colírio duplo, e hoje quando mostrei pra ela aqui em casa, ela enlouqueceu...



Bom, acho que a foto já diz tudo, dispensa apresentações. Ryan Reynolds e Patrick Dempsey (preciso de uma consulta neurológica, Dr. Shepperd, ai ai...) foram clicados durante o MTV Movie Awards 2011 que rolou dia 05 de junho em Los Angeles. Patrick Dempsey apresentou 2 prêmios na noite: o de Melhor Sequência de Luta (que ficou com Robert Pattinson, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel por uma luta em "Eclipse", da saga Crepúsculo) e também entregou pra lindinha da Reese Witerspoon o Generation Award (alguma coisa como Prêmio Geração).
Já o Ryan Reynolds, apresentou o prêmio de Melhor Beijo, ao lado Blake Lively, sua companheira de elenco no filme "Lanterna Verde". Sim, eu acho a Serena lindíssima, mas parece que ela foi de mochilinha apresentar o prêmio né? affff...).



Aliás (momento fofoca!), tá rolando um boato de que a Blake seria o pivô da separação recente do Ryan Reynolds com a estonteante Scarlett Johansson.....sei não, mas acho que a Scarlet deixa a Blake no chinelo (minha humilde opinião...).

Pra fechar meu post de estréia como secretária para assuntos bloguísticos de Mlle. Charlotte, vou deixar o clipe mais recente da fofa Katy Perry, "Last Friday Night". Além de ser super divertido, lembrando aqueles filmes dos anos 80 e a música ser bonitinha, tá cheio de gente famosa, o saxofonista Kenny G., os Hanson (que depois que cresceram ficaram bem dignos de virarem "Colírio" de um post aqui, rs...), Rebecca Black (aquela da música chiclete e chata "Friday") e prestem atenção no ator que faz o pai da Katy no clipe....alguém reconhece?

"Last Friday Night - Katy Perry"

(não sei se vai aparecer o vídeo aqui ou vai ter q clicar pra ver em outra janela/aba, não entendo de blogs...)

Bom, era isso, espero que gostem da minha participação no blog, e nos vemos por aí!!
Beijo!!

Suspiros de Mlle.: Bicicletas de Mlle.









Eu tive vontade de ter uma assim, cheia de charme, assim que vi o site no Espaço das moçoilas. E vocês?



domingo, 12 de junho de 2011

Macarons de Mlle.: Amar é Punk!




Dispensa apresentações aqui no blog e esse vídeo.. ahh esse vídeo dispensa comentários!



sábado, 11 de junho de 2011

Delírios de Mlle.: Ser Chique Sempre



Ser Chique Sempre – para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa recheado de grifes famosas

Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.

Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é quem fala baixo.

Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.

É lembrar-se do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!

Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É “desligar o radar”, o telefone, quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com “trocentas” plásticas do físico… quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo…falsidade. Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.


Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour! Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus! Investir em conhecimento pode nos tornar sábios… mas,


Amor e Fé nos tornam humanos!




sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mlle. Lumière: Amanhecer

E falando em Crepúsculo, essa semana foi lançado o trailer oficial de Amanhecer - parte I, o penúltimo filme da saga. Ihuuuu! Apesar dessa demora toda já podemos saber o que vem por ai:




Mlle. Lumière: A garota da capa vermelha

Com esse friozinho, tem coisa melhor que um bom filminho embaixo das cobertas?
E como também há algum tempo não falamos de filmes que valem a pipoca, já viram A garota da capa vermelha? 


O filme, intitulado como a chapeuzinho vermelho dos novos tempos, foi dirigido por Catherine Hardwicke, a mesma que dirigiu a saga Crepúsculo. E tem ninguem menos que Amanda Seyfried, aquela de Dear John, no papel principal e agradou!


Recomendado!
Dá só uma olhada no trailer:




quinta-feira, 9 de junho de 2011

Suspiros de Mlle.: Eduardo e Mônica ♥

O dia dos namorados chegando, e então as campanhas mais fofas são lançados por ai.
Quem não lembra de Eduardo e Mônica? Siiiimmm, aqueles da música!
Pois então, a Vivo lançou essa semana um filme, em comemoração aos casais apaixonados, contando a história desse casal tão famoso! Olha se não é lindo ♥





Curtiu? ;)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mlle. Gourmet: Salada Mexicana

Outro dia nós reunimos um pessoal para uma noite Mexicana, e posso falar? Fiquei encantada com uma salada que fizemos!!!

Esses dias deu vontade de repetir a dose então vou dividir a receita com vocês e me animar pra fazer de novo!


Salada Mexicana

Com essa receita nós servimos 10 pessoas e foi suficiente. Claro que também servimos os Nachos e Guacamole.


Você vai precisar de:


♥ 1 pé de alface americano
♥ 1 pé de alface roxo
♥ 3 rabanetes ralado
♥ tomate picado
♥ 1/2 pimentão (bem picadinho) - nesse caso foi 1/2 do amarelo e 1/2 do vermelho
♥ 200 gr. de carne moída
♥ azeitona picada
♥ pimenta chilli / jalapenho a gosto
♥ queijo mussarela ralado grosso
Temperos chilli - páprica suave, orégano, cebola em pó, alho em pó, cominho e páprica picante.


Modo de fazer: Primeiro refogue a carne moída, a cebola, o alho, óleo. Acrescente os temperos, a azeitona, a pimenta e o pimentão. Em uma travessa coloque os ingredientes picadinhos formando camadas. Acrescente a carne moida refogada anteriormente, e por ultimo o queijo mussarela.


Molho
♥ 01 abacate pequeno
♥ alho moído
♥ sal
♥ limão
♥ 01 pote iorgurte natural


Modo de fazer: Triture o alho no mixer até obter a consistencia de uma pasta. Acrescente o abacate, o iogurte natural, suco de meio limão e sal a gosto. Misture bem.
Se você não é muito de pimenta Mlle. só o pimentão nesse caso e o molho já garantem um sabor divino para esta salada!
Sucesso na certa! ;)









Agora você pode curtir nossa página no Facebook! É só clicar em curtir ;)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estilo de Mlle.: Blake Lively!

Para o mês de Julho a revista Glamour traz um editorial ma-ra-vi-lho-so!


A garota da capa é ninguem menos que Blake Lively, nossa querida Serena.
Quando vi as fotos não pude deixar de suspirar e quis muito compartilhar aqui com vocês porque sem duvidas, Blake está muito mademoiselle!







Linda demais, não?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estilo de Mlle.: Laços 2!




Porque nós amamos laços!   ♥  Muito mesmo ;)


Agora você pode curtir nossa página no Facebook
É só clicar em curtir!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...