sábado, 14 de maio de 2011

Colírio de Mlle.: Penn Badgley

Olá mademoiselles.




Estou de volta com a melhor parte do blog: COLÍRIO!


Como todas já sabem estou viciada em séries, Grey's Anatomy ainda é dona do meu coração (ou melhor dizendo Derek Shepherd) mas por curiosidade comecei a assistir Gossip Girl e não é que me animei bastante depois de ver o "namoradinho" da linda Serena?!


Dan Humphrey.


O ator que dá vida ao fofo Dan é o Penn Badgley. Ator americano de 25 anos (oi?) que está no seriado desde a 1ª temporada.




Penn foi namorado da Blake Lively mas os dois terminaram o relacionamento no final do ano passado. (será que ele está carente?)


"you know you love me. XOXO"

3 comentários:

  1. Realmente é um colírio mesmo, concordo, é a minha primeira vez por aqui e estou adorando tudo, estou seguindo, se você puder me prestigiar com sua visita vou adorar, está rolando um mega sorteio por lá.

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Dani!!!
    Que bom que vc gostou!
    Vamos passar te visitar tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Colirios, rs.
    Adorei.
    BEIJOS
    Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...