quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beauté de Mlle.: Ruivas!

Bonjour Mademoiselles! 
Se tem um assunto que eu amo é cabelos! Sempre, sempre amei. ♥
Tanto que ja mudei tantas vezes minhas madeichas que nem sei o que eu não usei! kkk. Cabelos longos, loira, morena, curtinho, no ombro.. nossa, tenho uma longa história capilar. E sinceramente, acho que um novo corte ou uma nova cor, nem precisa radicalizar sabe, mas uma pequena mudança ja significa aquele up muitas vezes. Não gosto de quem tem aquele amor besta pelos fios, desde sempre o mesmo corte, a mesma cor, o mesmo tudo.. ui! Que sem graça, não?
Bom, mas ha algum tempo eu deixei os fios na cor natural e mudei bem o corte. Acontece que agora ele cresceu e eu estou precisando dar uma colorida neles! E com o inverno chegando é bem comum os tons de marrons e ruivos. Separei alguns para me inspirar, o que vocês acham?



 



Estou totalmente in love pela primeira foto!
Bisous,

Um comentário:

  1. Amei o curtinho armado, e tb o ondulado da julia petit. Pensando bem, vc tem mesmo cara de ruiva, mabelle!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...