terça-feira, 24 de maio de 2011

Beauté de Mlle.: Jogue suas tranças!





Adoro inventar tranças!!! ♥ 
Então hoje para inspirar eu separei alguns penteados lindos lindos lindos!






 



















Infelizmente eu não possuo uma cabeleira vasta para fazer alguns modelos de tranças. Cabelo fino e mirradinho vale inventar uma tiara, prender somente uma parte. O que manda é a criatividade!


"Mas Mlle. Mabele, eu não tenho idéia de como fazer tranças! E agora?"
Fácil!!! Separei alguns videos para inspirar e ensinar, topam? =)
Aqui tem ensinando a fazer a ultima imagem da trança lateral!
Aqui a tiara amada e idolatrada, salve salve! 

Espero que gostem das dicas e se inspirem muitooo nas tranças!
Estou totalmente in love com a terceira foto.. quando tem uma festa mesmo pra eu arriscar? =)

Bisous,

PS: Agora você pode curtir nossa página no Facebook! É só clicar em curtir ;)

2 comentários:

  1. eu nunca consigo fazer trança em mim mesma :(
    ensina eu?! O:D

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei a postagem...Incrível esta tendência de tranças, pegou mesmo!

    Ahh...hoje me inspirei em escreve uma postagem sobre decoração-tesouros pra alma.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...