sábado, 28 de maio de 2011

Beauté de Mlle.: Impala 70's



Bonjour Mademoiselles!
Já tem um tempo que não falo dos esmaltes por aqui. Confesso que essas novidades todas de esmaltes flocados, craquelados e etc. não me agradam muito. Sou mais do cremoso tradicional mesmo. 
Foi então que hoje acordei querendo uma corzinha nova para minhas unhas, e encontrei a linha da Impala Novo 70.
Me apaixonei perdidamente pelo Camelo e Figo, são lindos! ♥ São os unicos cremosos da coleção. Eu já estou usando o Figo!!!! O preço foi R$2.99.




Mas a coleção completa ainda tem 4 cores cintilantes e 2 flocados, é essa aqui:
Achei bem lindo! E vocês, já testaram mais algum?
Bisous,






Agora você pode curtir nossa página no Facebook
É só clicar em curtir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...