terça-feira, 12 de abril de 2011

Mlle. Musique: Pack Up!

Essa semana eu descobri essa musica, estava rolando na novela e o pessoal do twitter comentou. A cantora é Eliza Doolittle e a música é Pack up. E então eu acho que a letra tem tudo a ver com algumas coisas que andam acontecendo. Sabe aquele papo, todo mundo é livre para não gostar e criticar alguém? Mas eu acho que o mais importante a acrescentar é: todo mundo tem o dever de respeitar e não ofender o outro. Porque afinal, já dizia minha vó: 'Em boca fechada não entra mosca!' ;) 





"..Pack up your drama and your old big bag
And carry them to see the sea
I don't care what the people may say
What the people may say bout me
Pack up your drama and your old big bag
Don't worry about the carvery
I don't care what the whispers say
Cause they whisper too loud for me.."

Bisous,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...