sábado, 23 de abril de 2011

Festa de Mlle.: Aniversário de 1 ano!



Hoje é dia de festa por aqui!
Há 1 ano atras, nossa querida Amelie criou seu primeiro post aqui. Tímido, mas com todo charme e elegância que uma Mademoiselle possui, claro. Em maio eu me juntei à Amelie e então em Junho o time estava completo: Charlote e Paulete aceitaram o convite e assim surgiram as Mademoiselles que vos escreve!





A idéia do blog era falarmos sobre coisas que amamos, coisas fofas e compartilhar nossas descobertas. O único rótulo que gostariamos de ter aqui é o de Mademoiselles, falar e compartilhar coisinhas de lady! Uma lady que gosta de estar na moda, gosta de saber novidades culturais, ama descobrir coisas novas e lugares novos e tem seus momentos de desabafo também. Surtar um pouquinho também pode! Haha. 

 
Enfim, nenhuma de nós é especialista em nada disso, mas como boas Mademoiselles, somos bem mulherzinha e adoramos fofurices, macarrons, enfim. Claro que cada uma com sua personalidade, acho que é o que completa este quarteto hoje!





A maior satisfação de escrever um blog é saber que alguém esta lendo e gostando! Eu considero ter um blog como uma terapia. As vezes em um dia muitooo feliz, escrevo algo engraçado e me sinto mais feliz de estar compartilhando com vocês. Da mesma maneira quando não tenho um dia tão bom assim, ou quando estou P da vida com alguma coisa, o desabafo parece que limpa a alma!!! O que é muito importante também é que cada dia que o numero de seguidores aumenta ou um novo comentário aparece é um alegria que vocês não tem idéia.





Por isso, resolvi fazer esse post em nome das Mademoiselles para agradecer a todos que compartilham esses 'momentos' aqui conosco. Tenho certeza que as meninas assinam embaixo! =)





Parabéns ao nosso blog! \o/

Bisous,

9 comentários:

  1. Ainnnnn coisa mais linda, lindaaaaa!!! <3
    Parabéns pra nós Mademoiselles e para todas as Mademoiselles que acompanham o blog! Tô muito feliz!!! =)
    Obrigada Mabelle, Charlote e Paulete por dividir tantas coisas legais sempre, e como muito bem disse a Mabelle, sempre cada uma de um jeitinho diferente, o que deixa ainda mais legal nosso espaço!!! eeee!!!
    Às leitoras Mademoiselles, o meu sempre obrigada, pois sem vocês, os comentários e cada clique novo, não teria graça nenhuma! ;)
    Lindo post, Mabelle!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninas! Vocês são a personificação da fofura do blog! Continuem postando essas coisas lindas de Mademoiselle e deixando meus dias mais coloridos :)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MENINAS, LINDO BLOG.. BEIJOS CRIZZZZ

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mademoiselles!!!! Que este seja o primeiro ano de muitos que vocês ainda vão passar deixando nossos dias mais bonitos com suas postagens!
    Um beijão a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. gente, gente, volteiiii!!!! Eu também estava de férias, fazendo mil coisas, conhecendo mil lugares, por isso não conseguia escrever nadinha... Super parabéns ao blog e meu super obrigada por poder fazer parte de tudo isso. Amo de paixão!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas...o blog está cada dia melhor!
    Beijos em todas e que continuem realizando este "trabalho" muito bacana...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário, meninas!
    Conheci o blog através da Paula e ele se tornou leitura obrigatória. :)
    Muito sucesso pra vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pati, super obrigada e um beijão para vcs todas do Dressy! AMO vcs e me mato de rir com o fuja lourdes, é ótimo! Vamos organizar uma festinha de comemoração em breve e vc é presença obrigatória, viu?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas pelo carinhos!
    Os comentários de vcs são muitooooo importantes viu! ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...