quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo de Mlle.: Helen Mirren

Na boua Mademoiselle, o que é esta sra. chamada Helen Mirren, atriz, neste vestido ESCÂNDALO de lindo, PODEROSA, a cara da RYQUEZAH e da PHYNEZAH absoluta e indiscutível, no alto de seus 70 aninhos?!

Choquey, gente. Sério mesmo. Fiquei pensando aqui, o que estou fazendo no alto dos meus 30 aninhos, que nem perto desta sra. ESCÂNDALO eu chego? O:) Exemplo a ser seguido eim, Mlles.? Depois dessa, até me inspirei a me arrumar mais! huahauhauh



Essa já tá no hall das divas!!!

Bisous,

3 comentários:

  1. Eu acho o máximo mulheres maduras que quebram o paradigma que devem ter cara de vovozinhas e deixam nos chinelos mulheres com a metade da idade delas. Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Vou colocar uma pulseirinha a mais pra ir trabalhar hoje, hein. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa mesmo. um vestido fino que cai bem em quase todas as mulheres e toque da jaquetinha ficou divino! isso que é poder! 70 anos com look Angelina Jolie!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...