quarta-feira, 27 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: Ladurée

Bonjourrr, Mlles.! :)


Mlle. Mabelle me deu um corridão essa semana, meninas: "vamo atualizar esse blog, gente?" huahauahuah... é, eu andei sumida mesmo, confesso. Mas como faz com a correria do dia a dia? Enfim, vamos falar de coisas boas :D






1.a Pergunta: O que é este chaveiro de macarons, alguém me explica?!


2.a Pergunta: O que é este chaveiro de macarons, alguém me explica?! kkkkkkk



Alguém aí já visitou o novo site da Ladurée? Gente, tá lindo! Desde o 'loading...' você já pode começar a sonhar com os macarons mais coloridos, fofos e gostosos que existem na face da terra!! kkk e quando finalmente o site abre, parece que você foi transportado para dentro de uma loja mesmo, tem até o barulho das louças, pessoas falando, etc. rsrs




Luxo, poder e sedução! ;)



É um sonho, dá pra passar bons minutos conhecendo todas as fofices e novidades da loja mais famosa de macarons do mundo. A Ladurée lançou também uma coleção de perfumes. Oui, perfumes, Mlle.! E todos eles vem em um frasco lindo de borrifar, coisa de Mlle. mesmo! ;)

E esses carimbinhos?! Ainnnn Quero todos! #comofaz?

2 comentários:

  1. E ai me responde: #comofaz??

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei esse chaveiro. Quero muito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...