sábado, 30 de abril de 2011

Suspiros de Mlle.: Quero um assim!

Olá mademoiselles.
Quero um closet desse na minha casa....



bisous,

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: Sapato+Renda

Olá mademoiselles.


Semana de casamento real, gente! Inspiração pura.





Morri!!!!
bisous,

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Suspiros de Mlle.: Tiffany's Locks



Olá mademoiselles.


Ano passado suspiramos por vários pingentes lindos e um dos que mais enfeitaram pescoços (inclusive o meu) por aí foram as chaves. E claro que a Tiffany tinha suas chaves lindas e perfeitas.


Pois em 2011 a joalheria mais famosa do mundo resolveu lançar os cadeados. Que provavelmente serão imitados pelo mundo afora.










Sem mais no momento.


(Mademoiselle Charlote teve um infarto e encasquetou que quer um desse)


bisous,







Estilo de Mlle.: Helen Mirren

Na boua Mademoiselle, o que é esta sra. chamada Helen Mirren, atriz, neste vestido ESCÂNDALO de lindo, PODEROSA, a cara da RYQUEZAH e da PHYNEZAH absoluta e indiscutível, no alto de seus 70 aninhos?!

Choquey, gente. Sério mesmo. Fiquei pensando aqui, o que estou fazendo no alto dos meus 30 aninhos, que nem perto desta sra. ESCÂNDALO eu chego? O:) Exemplo a ser seguido eim, Mlles.? Depois dessa, até me inspirei a me arrumar mais! huahauhauh



Essa já tá no hall das divas!!!

Bisous,

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Suspiros de Mlle.: MADEMOISELLE!!!


Olá mademoiselles.

O modelo, a marca e o nome mais perfeitos do mundo. Mademoiselle, essa é a bolsa recem lançada pela Chanel e claro a mais nova it bag. A garota propaganda e musa da maison é ninguém menos que Mlle. Blake Lively, desbancando Lily Allen e Vanessa Paradis.

A bolsa tem formato de meia lua, 5 tamanhos diferentes e revestimentos variados. Mas o Matelassê, alça de corrente e os "Cs", detalhes da consagrada 2.55, estão presentes na fofurinha.


Vamos babar e sonhar um pouco?




E a que ganhou meu coração e suspirei 1000 vezes!







bisous,




Delírios de Mlle.: Ladurée

Bonjourrr, Mlles.! :)


Mlle. Mabelle me deu um corridão essa semana, meninas: "vamo atualizar esse blog, gente?" huahauahuah... é, eu andei sumida mesmo, confesso. Mas como faz com a correria do dia a dia? Enfim, vamos falar de coisas boas :D






1.a Pergunta: O que é este chaveiro de macarons, alguém me explica?!


2.a Pergunta: O que é este chaveiro de macarons, alguém me explica?! kkkkkkk



Alguém aí já visitou o novo site da Ladurée? Gente, tá lindo! Desde o 'loading...' você já pode começar a sonhar com os macarons mais coloridos, fofos e gostosos que existem na face da terra!! kkk e quando finalmente o site abre, parece que você foi transportado para dentro de uma loja mesmo, tem até o barulho das louças, pessoas falando, etc. rsrs




Luxo, poder e sedução! ;)



É um sonho, dá pra passar bons minutos conhecendo todas as fofices e novidades da loja mais famosa de macarons do mundo. A Ladurée lançou também uma coleção de perfumes. Oui, perfumes, Mlle.! E todos eles vem em um frasco lindo de borrifar, coisa de Mlle. mesmo! ;)

E esses carimbinhos?! Ainnnn Quero todos! #comofaz?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: U2

Olá mademoiselles.

Um dos grandes motivos do meu sumiço foi a angústia do show do U2.
Fui no show com uma menina que conheci no show da turnê passada - Vertigo em 2006. Desde então ficamos amigas e planejando o próximo. Dia 10/abril/2011!


Eu e Li tentando descansar um pouco antes do show começar



Valeu muito a pena ficar quase 10 horas de fila


E claro que quando a banda voltar para o Brasil, estarei lá.
bisous,


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: É segunda!!!



Força na peruca, Mlles.! Faltam 4 dias para sexta!!! kkkk


Bisous,

domingo, 24 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: Eu voltei!

Olá mademoiselles.



Estou de volta!!! E não poderia ter escolhido data melhor pra voltar, aniversário do blog e Páscoa!


Logo eu conto porque do sumiço, na verdade estava de férias e resolvi fazer mil coisas ao mesmo tempo. Mas isso é história para os próximos posts.


O que eu quero hoje é agradecer a todas as leitoras amigas e amigas leitoras por passarem aqui todos os dias, comentarem e nos ajudarem a fazer um blog ainda mais mademoiselle.


E já aproveito pra desejar uma ótima Páscoa pra todo mundo!





bisous,

Festa de Mlle.: Feliz Páscoa!

Páscoa é momento de refletir e renascer, seja para a vida, para o amor, para a amizade... e nós desejamos à você uma Feliz Páscoa, Mademoiselle! Que seu domingo seja maravilhoso, ao lado das pessoas que você quer bem e que te fazem bem! E é claro, um coelhinho bem gordinho pra todas! hihihih ;D



Bisous,

sábado, 23 de abril de 2011

Festa de Mlle.: Parabéns, Mademoiselles!!! :D

...e o nosso blog é uma delas! =)


Hoje é dia de muita festa por aqui e Mlle. Mabelle já começou uma festerê lindo, mas não poderia deixar de dar uma passadinha, nem que fosse rápida, para dizer o meu muuuuuito obrigada a todas e que estou moooooooito feliz por este dia! ;)


A história do blog Mlle. Mabelle contou muito bem aqui, então não vou ser repetitiva. Mas gostaria de agradecer à todas vocês que passam por aqui diariamente, à todas que sonham e deliram junto com a gente mesmo às vezes estando quietinhas aí do outro lado (ei Mademoiselles, digam oi pra gente!!! :D ), à todas que deixam comentários super queridos e nos fazem dar pulinhos de felicidade! Esse blog foi e é sempre pensado pra vocês! =)



Meu abraço de urso :D e meu beijo mais carinhoso pras Mademoiselles Charlote, Mabelle e Paulete, que sempre compartilham fofuras, idéias, delírios, suspiros e até aqueles dias que só um abracinho salva! ;)




Parabéns, Bonjour Mademoiselle!!!







Festa de Mlle.: Aniversário de 1 ano!



Hoje é dia de festa por aqui!
Há 1 ano atras, nossa querida Amelie criou seu primeiro post aqui. Tímido, mas com todo charme e elegância que uma Mademoiselle possui, claro. Em maio eu me juntei à Amelie e então em Junho o time estava completo: Charlote e Paulete aceitaram o convite e assim surgiram as Mademoiselles que vos escreve!





A idéia do blog era falarmos sobre coisas que amamos, coisas fofas e compartilhar nossas descobertas. O único rótulo que gostariamos de ter aqui é o de Mademoiselles, falar e compartilhar coisinhas de lady! Uma lady que gosta de estar na moda, gosta de saber novidades culturais, ama descobrir coisas novas e lugares novos e tem seus momentos de desabafo também. Surtar um pouquinho também pode! Haha. 

 
Enfim, nenhuma de nós é especialista em nada disso, mas como boas Mademoiselles, somos bem mulherzinha e adoramos fofurices, macarrons, enfim. Claro que cada uma com sua personalidade, acho que é o que completa este quarteto hoje!





A maior satisfação de escrever um blog é saber que alguém esta lendo e gostando! Eu considero ter um blog como uma terapia. As vezes em um dia muitooo feliz, escrevo algo engraçado e me sinto mais feliz de estar compartilhando com vocês. Da mesma maneira quando não tenho um dia tão bom assim, ou quando estou P da vida com alguma coisa, o desabafo parece que limpa a alma!!! O que é muito importante também é que cada dia que o numero de seguidores aumenta ou um novo comentário aparece é um alegria que vocês não tem idéia.





Por isso, resolvi fazer esse post em nome das Mademoiselles para agradecer a todos que compartilham esses 'momentos' aqui conosco. Tenho certeza que as meninas assinam embaixo! =)





Parabéns ao nosso blog! \o/

Bisous,

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Festa de Mlle.: É Páscoa!

Idéias simples para dar um charme a Páscoa!

Que tal cenouras feitas com saquinho de confeitar e balas de goma laranja, fofo não? Ou então coelhinhos feitos de guardanapo? Brigadeiros em formato de cenoura! Oinnnn! ♥
Ficou meio em cima da hora eu sei, mas as dicas são boas para capricharmos um pouco mais nessa Páscoa!

Boa Páscoa a todas!



sexta-feira, 15 de abril de 2011

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mlle. Musique: Pack Up!

Essa semana eu descobri essa musica, estava rolando na novela e o pessoal do twitter comentou. A cantora é Eliza Doolittle e a música é Pack up. E então eu acho que a letra tem tudo a ver com algumas coisas que andam acontecendo. Sabe aquele papo, todo mundo é livre para não gostar e criticar alguém? Mas eu acho que o mais importante a acrescentar é: todo mundo tem o dever de respeitar e não ofender o outro. Porque afinal, já dizia minha vó: 'Em boca fechada não entra mosca!' ;) 





"..Pack up your drama and your old big bag
And carry them to see the sea
I don't care what the people may say
What the people may say bout me
Pack up your drama and your old big bag
Don't worry about the carvery
I don't care what the whispers say
Cause they whisper too loud for me.."

Bisous,

domingo, 10 de abril de 2011

Mlle. Musique: I just wanna dance!

Que tal Rihana para animar nosso domingo chuvoso? ♥


Bisous,


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Beauté de Mlle.: Maquiagem Risqué!

Bonjour, Mlles.! Fiquei surpresa com a notícia e vim correndo contar pra vocês: a Risqué está com uma linha de maquiagem (siiiim, maquiagem!!) bem legal da coleção Penélope Charmosa! Achei bem fofinhas as embalagens, só não sei como é a qualidade... Mas se analisarmos pelos esmaltes que são muito bons, acho que teremos mais uma boa opção! ;)

Bisous,

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Delírios de Mlle.: Fazedora de Cupcake

Olá mademoiselles.

Eu sei que ando muito sumida por aqui mas tenho um motivo muuuito importante que logo venho contar pra vocês.

Andando pela net achei uma "fazedora" de cupcakes... Alguém duvida que eu quero uma dessa?




Tem aqui. (acho que vou colocar na minha lista de presentes)

Logo logo eu apareço com novidades.

bisous,

Estilo de Mlle.: Look Inspiração


Queria sair vestida assim hoje! Não tá lindo esse look meninas?
A foto é mais uma do Lookbook que eu mostrei aqui essa semana. Adorei as cores, adorei a combinação. ♥ Me empresta seu look quéridinha?
Bisous,



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...