sexta-feira, 4 de março de 2011

Macarons de Mlle.: Carnaval!




E o carnaval, qual vai ser a boa Mlles?
Eu embarco hoje com uma amiga para Buenos Aires. Eu sei que carnaval é no Brasil, que é aqui que está o agito e o fervo. Mas a minha vontade de estar em terras portenhas falou mais alto esse ano e minha falta de animação para ir à Sapucai ajudou muito, convenhamos! kkk. Serão 5 dias na cidade e na volta teremos festinha aqui para a Mlle. que vos fala. Amoooo fazer aniversário!!!  Mas foco no feriado, Mabelle! Cof cof...
Essa semana saiu um post no Hola Chica para as Mlles que assim como eu vão estar na Argentina, dicas muito boas, aqui ó! E também contei com as dicas de Mlle. Charlote que esteve lá no ano passado.
Estou animadérrimaaaaa, me disseram que o clima lá é muito bacana e ansiosíssima para gastar meu Hola, ¿que tal? Hahaha. Agora eu quero saber do carnaval de vcs, Salvador, Rio, states ou home sweet home? Qual é a pedida?
Curitiba tem carnaval? Oi?! Ai gente, moro aqui a quase 4 anos e nunca estive na cidade em feriados assim.. Não sei dar essa informação!!! #vergonha. 
Durante os dias de festerê o blog vai estar mais calmo, mas eu gostaria de lembrar aqui que no próximo mês as Mlles. completam 1 ano! êêêêêêêêêêêê!!! E estamos preparando uma mega master surpresa para vcs que acompanham nossa programação! Fiquem ligadas hein!


Um excelente feriado a todas e hasta luego!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...