terça-feira, 1 de março de 2011

Estilo de Mlle.: Renda-se ao Oscar 2!


Bonjour Mlles,
Muito se falou já do Oscar, eu sei. Em todo canto podemos ver sobre as Mlles no red carpet. Aqui no blog, ontem Mlle. Paulete nos mostrou seus modelitos escolhidos. Então, tive a brilhante idéia de listar a cabeleira preferida de Mlle. Mabelle!!!  Vejamos:


Terceiro lugar: Reese Witherspoon
Ameiiii esse rabo de cavalo anos 50! No coisas de diva a dica de como fazer o penteado aqui. O cabelo dela ficou um charme! Ganha o terceiro melhor da noite! 


Segundo Lugar: Natalie Portman
Ela tinha potencial para arrasar no look, afinal era a favorita para o Oscar de melhor atriz, mas esse vestido não sei.. não gosto assimétrico assim e na minha opinião faltou alguma coisa. As jóias eram Tiffany. O que vocês acham? Bom, mas o cabelo, ahhhh o cabelo.. tava lindo!



And the Oscar goes to...
Anne Hathaway! Ela apareceu com diversos looks durante a apresentação. Cada um mais deslumbrante que o outro. No quesito cabelo, que o que estamos discutindo, não tenho duvidas, ela é minha favorita e tenho dito!



Só para constar: 
Scarlett Johanson: Diva! A maquiagem está impecavel, e o cabelo lindo!!! Confesso que não gosto de cabelo solto em festas de gala. Mas ela arrasou!

E ai, concordam comigo nesse quesito cabeleira?


Um comentário:

  1. Scarlett Johanson para presidente! DIVA!
    Mademoiselle Hathaway tb estava luxo, cabelo solto cheio de movimento pra mim foi o melhor!!
    beijocas com saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...