quinta-feira, 10 de março de 2011

Delírios de Mlle.: Listinha de aniversário, póóóde!


Bonjour Mlles. 
Como foram de feriado? Eu tenho mil impressões sobre minha viagem que quero compartilhar aqui no blog. Ainda preciso organizar tudo e venho contar para vocês como foi, ok?


Sempre que tem alguma data festiva nós aqui do blog costumamos criar nossa wishlist. Mas hoje a ocasião é muito melhor!!! Não é feriado mas no próximo domingo, dia 13, a Mlle. Mabele completa mais um aninho de vida!!!  Vai rolar um bolinho básico para os amigos porque eu amo aniversário. E ganhar presente, uma ligação ou só o carinho dos amigos de estar na sua festa, quem não gosta?
Pensando com carinho eu tentei listar alguns itens que eu gostaria muito de ganhar de aniversário. Como sempre são itens possiveis e imaginários! kkk. Então vamos lá:


♥ Iphone: Na verdade o meu celular eu tenho vontade de jogar da janela. Sério gente, que porcaria e o pior que num é aqueles de doce, baratinho não. O touchscreen não funciona, ele trava. Tá na hora de ser (atirado na parede) substituido. Então o amado, idolatrado, salve salve Iphone é meu celular substituto escolhido! Um dia, claro! Hahaha.






♥ Moringa Vintage: Ela ia ficar um xuxuzinho na minha mesa de cabeceira!




♥ Câmera fotográfica: EU amo fotografia! Queria aprender técnicas avançadas porque sou bem fraquinha no assunto. Mas como eu adoro viajar e não paro mesmo, estou super querendo trocar minha Sonyzinha por uma semi-profissional.




♥ Na verdade não é que eu diga: "nossa, preciso de uma touca dessa para viver", mas achei muitoooo engraçada!!!! Vivo visitando esses sites que vendem objetos mega criativos sabe? Apaixonei com El diablo shower cap! kkk.


Vou usar a mesma imagem para dois itens:
♥ Jaqueta de Couro: O inverno tá chegando (ja chegou em Curitiba), e eu queria tanto uma dessas. Vi uma no shopping outro dia caramelo, tive palpitações, juroooo!!! Hahaha.



♥ Sandália: Na verdade eu ja me dei esse presente. #prontofalei Vou mostrar um look porteño com ela depois!! Ela é diferente da foto, mas segue o mesmo estilo. Linda de ver!

 ♥ Play (Givenchy): Totalmente in love com esse perfume. Viajei com o Ricci Ricci (Nina Ricci) na cabeça, mas esse daqui ganhou meu coração! Entra na lista também!





Acho que é isso. Coisas fáceis de comprar e coisas que eu ainda preciso trabalhar um cadinho mais! To me achando bem humilde esse ano hein gente. kkk.
Então, feliz aniversário para Mabelle no fim de semana!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Bisous,

Um comentário:

  1. vivaaaaaaaaa!!!! logo tem festenha uhulesss!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...