quinta-feira, 17 de março de 2011

Delírios de Mlle.: Doce

Olá mademoiselles.

Depois de um bom tempo sem postar aqui estou... Várias coisas pra contar mas uma baita TPM pra me deixar meio "chatinha"essa semana. E em tempos de TPM (nos outros tempos também) nada melhor que um doce pra alegrar a nossa vida, não é?!
Pois bem, me atualizando nos blogs amigos eis que vejo as seguintes imagens no Design Cook da Pati Nadal.








Já pensaram? Fondue de Cups?! Vejo essas imagens e me dá água na boca. Pati querida, corre fazer pra gente porque a Charlotte aqui vai ter um siricutico de tanta babar nas fotos...

bisous,






4 comentários:

  1. Assim você me mata logo cedo!! hUhuahuehua! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, delícinha!!! Vou fazer uns testes este fim de semana aí logo posto imagens para vocês!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Então Debora, acredita que vim olhar as imagens agora cedinho só pra ficar com mais vontade? Ah, Pati nem precisa testar, tudo que você faz é gostoso. Ou senão manda aqui pra casa que eu faço esse "sacrifício" pra você.
    Beijocas meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Afffffffffffff quero muito!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...