quarta-feira, 30 de março de 2011

Beauté de Mlle.: Máscara para cílios!

Hello Mademoiselles!
Essa semana resolvi falar de minhas queridinhas máscaras de cílios! Sabe que me dei conta que não vou nem na padaria sem passar rímel gente? Já dizia Shakira: 'loca loca loca' kkk.
Mas falando sério, selecionei alguns que uso e usei esses últimos tempos e vou comentar com vocês e claro pedir uma dica porque é sempre bom conhecer novidades!
Na Maybelline eu comecei com o azulzinho (Volum' Express) e amei ele! Deixa os cílios perfeitos e não tem uma fixação tão forte como o The Colossal Volum. Agora, eu estou usando o azul mais escuro (Volum' Express) e sinceramente eu gosto, mas não amo, entende? Agora eu queria saber se alguma de vocês ja usou o Great Lash e recomenda? Ele está na minha lista de aquisições!
Na L'oreal eu uso o Shocking (o azul), ele tem dois pincéis: um para dar mais volume/alongar e o outro que é o acabamento preto. É ótimo, mas eu gosto de usar esse para noite, o cílios fica muito de bonequinha e é muitoooo díficil de tirar. 
O Double Extesion + o Serum (que é uma espécie de vitamina para os cílios) é ótimo, mas acho meio salgadinho o preço. Mlle. Amelie eu sei que usou o Telescopic Explosion da L'Oreal e não amou. Alguém mais amores ou desilusões com a L'oreal?

E o queridinho da necessaire é o Nivea Double Designer! Comprei na ultima viagem e confesso que foi mais para arriscar uma máscara diferente. Amor! Fixação boa, preço bom e cílios de bonequinha sem ficar com o rimel por dias! kkk. Eu uso o corretivo na Nivea também, mas isso é assunto pra outro post!
Por um tempo eu usei um bom da Avon e outro da Natura, mas não consigo lembrar o nome, alguém usa essas marcas e recomenda algum? Compartilhe seus preferidos com a gente meninas!
Bisous,




3 comentários:

  1. Como sou muito preguiçosa para ficar duas horas removendo rímel, gosto dos que não são à prova d´agua e saem bem fáceis, por isso esses que primeiro passa o branco para depois o preto, não gost de jeito nenhum, só saem com um mega power removedor.

    ResponderExcluir
  2. Os que eu uso para dar um super volume e que são excelentes para o dia a dia, além de um precinho mega camarada, são mesmo os da Avon. O Super Shock é o melhor, seguido do Expectra Lash (aquele que tem 3 níveis). Mas atenção, só deixe no nível 1 senao é desastre na certa. Rímel para todo lado.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a isso, pode usar o Nivea Paula. Apesar de ter os dois lados ele é bem bom.. tranquilo de remover!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...