quinta-feira, 31 de março de 2011

Achados de Mlle.: Faça nada por 2 minutos!

Bonjour, Mlles.!!


Muita correria na sua vida? Sai do trabalho que não lembra nem qual é o seu nome direito? O dia passa e tu mal se lembra de ir ao banheiro, comer uma frutinha ou esticar um pouco as pernas? É hora de pensar melhor nisso. Qualidade de vida é muito importante e convenhamos, não são 5 minutos que vão fazer diferença. Cuide-se!


O britânico Alex Tew, criador do site DoNothingFor2Minutes, desafia você a passar dois minutos na frente do computador sem clicar em nada, apenas admirar uma bela foto do mar e o som das ondas. Se você mexer o mouse antes de 2 minutos, você recebe o aviso de falha na missão.


Uma forma divertida de questionarmos nossa incapacidade de fazer uma pausinha, que seja, em nosso atribulado dia. Experimentem!


Bisous,


5 comentários:

  1. To com vontade de morder essa menininha! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, mas acho que não me aguento! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hauahuhauahau ela e o menininho do video!!

    ResponderExcluir
  4. Oinnnnnn!!!
    http://bonjourmdm.blogspot.com/2011/03/macarons-de-mlle-lovely.html

    ResponderExcluir
  5. Olha eu sinceramente...estou como no início desse post...atordoada...estressada...tentei fazer o teste mas não consegui...preciso rever minha rotina...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...