quinta-feira, 31 de março de 2011

Achados de Mlle.: Faça nada por 2 minutos!

Bonjour, Mlles.!!


Muita correria na sua vida? Sai do trabalho que não lembra nem qual é o seu nome direito? O dia passa e tu mal se lembra de ir ao banheiro, comer uma frutinha ou esticar um pouco as pernas? É hora de pensar melhor nisso. Qualidade de vida é muito importante e convenhamos, não são 5 minutos que vão fazer diferença. Cuide-se!


O britânico Alex Tew, criador do site DoNothingFor2Minutes, desafia você a passar dois minutos na frente do computador sem clicar em nada, apenas admirar uma bela foto do mar e o som das ondas. Se você mexer o mouse antes de 2 minutos, você recebe o aviso de falha na missão.


Uma forma divertida de questionarmos nossa incapacidade de fazer uma pausinha, que seja, em nosso atribulado dia. Experimentem!


Bisous,


quarta-feira, 30 de março de 2011

Beauté de Mlle.: Máscara para cílios!

Hello Mademoiselles!
Essa semana resolvi falar de minhas queridinhas máscaras de cílios! Sabe que me dei conta que não vou nem na padaria sem passar rímel gente? Já dizia Shakira: 'loca loca loca' kkk.
Mas falando sério, selecionei alguns que uso e usei esses últimos tempos e vou comentar com vocês e claro pedir uma dica porque é sempre bom conhecer novidades!
Na Maybelline eu comecei com o azulzinho (Volum' Express) e amei ele! Deixa os cílios perfeitos e não tem uma fixação tão forte como o The Colossal Volum. Agora, eu estou usando o azul mais escuro (Volum' Express) e sinceramente eu gosto, mas não amo, entende? Agora eu queria saber se alguma de vocês ja usou o Great Lash e recomenda? Ele está na minha lista de aquisições!
Na L'oreal eu uso o Shocking (o azul), ele tem dois pincéis: um para dar mais volume/alongar e o outro que é o acabamento preto. É ótimo, mas eu gosto de usar esse para noite, o cílios fica muito de bonequinha e é muitoooo díficil de tirar. 
O Double Extesion + o Serum (que é uma espécie de vitamina para os cílios) é ótimo, mas acho meio salgadinho o preço. Mlle. Amelie eu sei que usou o Telescopic Explosion da L'Oreal e não amou. Alguém mais amores ou desilusões com a L'oreal?

E o queridinho da necessaire é o Nivea Double Designer! Comprei na ultima viagem e confesso que foi mais para arriscar uma máscara diferente. Amor! Fixação boa, preço bom e cílios de bonequinha sem ficar com o rimel por dias! kkk. Eu uso o corretivo na Nivea também, mas isso é assunto pra outro post!
Por um tempo eu usei um bom da Avon e outro da Natura, mas não consigo lembrar o nome, alguém usa essas marcas e recomenda algum? Compartilhe seus preferidos com a gente meninas!
Bisous,




terça-feira, 29 de março de 2011

Delírios de Mlle.: O sorriso, ah, o sorriso... :)

´


...é a mais pura verdade Mlle., a mais pura verdade. pense nisso ;)





segunda-feira, 28 de março de 2011

Estilo de Mlle.: Outono/Inverno 2011

Bonjour Mlles!
No post do meu aniversário coloquei um look porque estava desejando muitoooo a jaqueta de couro e a sandália! Mais tarde descobri que a foto era na verdade parte do LookBook de uma marca que eu ainda não conhecia. Fui conhecer então! Hehehe. E olha só o que eu descobri:




Looks muito inspiradores, não acham? Separei o que eu usaria sem duvidas, acho que todos são lindos! ♥ E vocês meninas, algum que usariam hoje?
Bisous,



domingo, 27 de março de 2011

Achados de Mlle.: Mãos à obra!!!

Bonjour, Mlle.!!


Quem gosta de do it yourself ae, levanta a mão! \o/ eeeee!

Eu adoro coisinhas craft, cores, texturas e fofices. Isso não é novidade, neam?! hihih Vamos lá, Mlle.! É ótimo para exercitar a criatividade, passar um tempo com as amigas, tomar um chazinho, fofocar e de quebra inventar coisas lindas que ninguém terá igual! O incrível é que, por mais que usemos os mesmos moldes e materiais, a 'arte' fica sempre com a carinha e a personalidade da pessoa que fez! Adoro!


Vamos à algumas idéias?


ColaCorelinha - amo este site de paixão, sempre tem coisinhas lindas!

Não é uma coisa de rica esta melancia, gente? Um charme!


Daqui - e essa idéia, gente? dá pra guardar sachês de adoçante,

açúcar, chá, o que você quiser!



E que tal desmontar aquele relógio velho que tu já

tá querendo dar um fim e fazer uma decoração nele? Não é lindo?

Esse site é da Carol Mika, nossa professora de arterapia.

Patchworks lindos, e ela aceita encomendas tb! ;)


Mãos à obra, mulherada!!! Quem tem mais dicas craft aí?!


Boa semana!!!


Bisous,


sexta-feira, 25 de março de 2011

Macarons de Mlle.: Lovely!


É sexta-feira! É sexta-feira! É sexta-feira! 
Ai to passando mal com esse menininho gente.. que coisa mais linda!!!



Ótimo fim de semana a todas!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Voyage de Mlle.: Carnaval Porteño 2011!

No ultimo feriado, parti rumo a Buenos Aires, como eu tinha comentado aqui no blog. Com as dicas de Mlle. Charlote, foram 5 dias de carnaval em terras Porteñas. Confesso que minha viagem sofreu algumas influências, mas vou tentar ser o máximo imparcial quanto a isso, então decidi escrever esse post de uma maneira um pouco diferente. Será como: as minhas impressões mais sinceras sobre Buenos Aires!
Eu sempre tive esse espírito nômade, que adora conhecer novos lugares e a Argentina sempre ocupou um lugar de destaque na minha listinha de lugares a conhecer! Bora descobrir com Mabelle!!!
Calle Florida
Fiquei hospedada no meus Hostel que Charlote, na Calle Florida, e vamos comentar, é muitoooo legal, organizado e bem aconchegante. Por causa do feriadão no Brasil, a marioria do pessoal na city era brasileiro, mas rolou de conhecer uns gringos também, divertido! 
A Calle Florida é como uma 25 de março (SP) misturada com uma Rua XV (Curitiba). São muitas quadras de lojas e comércio ambulante, mas muitas mesmo! Acho que a diferença de SP é que não tem o 'rapa', porque senão minha gente, não imagino como toda aquela gente iria correr! Hahaha. Nessa mesma rua fica localizada a Galerias Pacifico, o prédio impressiona tanto pela fachada como pelo interior, muito lindo mesmo. 
Galerias Pacifico
Plaza de Mayo
Próximo a Florida tem a Av. de Mayo, a mais bonita na minha opinião. Cheia de arvores, prédios com fachadas mais antigas; essa avenida acaba na Plaza de Mayo e enfim, na casa Rosada. Tive sorte, estava aberta para visitação e sinceramente, ficou muito mais encantadora assim. Sabiam que ela é rosa porque antigamente o sangue de boi misturado a água criava uma 'tinta' de coloração rosada que foi usada com a finalidade de identificar a casa, logo Casa Rosada. Tem um ponto negativo, na verdade é um ponto negativo da cidade porque em todos os parques e praças acontecia o mesmo. Pombos! Muitooooos pombos, mas muito mesmo minha gente. E outra coisa, eles amam.. Ficam segurando o farelo de pão na mão para elas subirem.. uiii!
1. Plaza de Mayo - 2. Salão Branco/Casa Rosada
3. Casa Rosada - 4. Jardim Casa Rosada
Alguns parques são bem lindos, tem estrutura, mas notei que há muita gente vivendo nesses lugares, cheguei a ver familias inteiras e tinha até colchão nas praças. Isso resulta em muita bagunça, lixo e um certo abandono. 
Pelo centro, o que notei foi a preservação dos prédios, eles zelam pela história, sem dúvidas.As fachadas restauradas, as lindíssimas Igrejas que conheci, tudo lindo!
Apesar de os vendedores nos alertarem várias vezes sobre a quantidade de assaltos, não tive problemas quanto a isso. Há muito policiamento nas ruas. O problema mesmo era com o dinheiro. Buenos Aires sofre com a falsificação da moeda, então dificilmente se aceita dinheiro nas ruas e comércio ou você usa dinheiro e alguém te passa pra trás com troco falso. Uma beleza não?
Por outro lado os Argentinos são muitos receptivos, sempre dispostos a ajudar, seja com uma explicação de como pegar um ônibus ou até ajudando a pagar a passagem do ônibus quando você não tem uma moeda!!! Hahaha. 
1. Céu do verão Porteño - 2. El Caminito
3. Puerto Madero
♥ El caminito e Puerto Madero
Para encerrar, outros dois lugares que eu conheci Puerto Madero e El Caminito. Em Puerto Madero já fiquei imaginando, se fosse no Brasil seria um ótimo lugar para caminhar, correr e pedalar! Hahaha. Mas nesse calçadão é proibido.. hunf!
El Caminito chama atenção pelas cores, pelo povo dançando nas ruas, é alegria pura. Mas foi o lugar que eu menos gostei. Nas ruas ao redor é bem sujo, bem abandonado o bairro.
Bom esse post saiu um pouco atrasado, sorry. Mas eu queria descrever bem o que vi e senti nessa viagem. E então essas foram minhas impressões sobre Buenos Aires. 
Alguém ai conhece a cidade e tem outras opiniões para compartilhar aqui?


Bisous,

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mlle. Musique & Colírio de Mlle!

Hello Mlles! 
Hoje a idéia era musical mas pensando bem ele merece mais que isso. Siiimmmm, hoje tem dobradinha aqui no blog! Além de um ótimo cantor, o galã de hoje também se classifica como nosso Colírio, uhuuu!!! 
Tá, galã nem tanto, mas ele merece vai. Hahaha. 
John Mayer é americano,  cantor (escritor e guitarrista), canta e encanta as moçoilas por ai. Ele já foi namorado de ninguém menos que nossa querida Jennifer Aniston.
No estilo Blues, o Colírio arrasa na guitarra e seu ultimo DVD (Where the Light Is: Live in Los Angeles) é um encanto, amor a primeira vista ♥



E agora, o som do nosso Colírio!



Bisous,

terça-feira, 22 de março de 2011

Suspiros de Mlle.: Solidariedade!


Delírios de Mlle.: Mes amis!

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores. Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." Vinícius de Moraes

Olá mademoiselles.
Depois de um final de semana corrido e dançante juntamente com a Mademoiselle Paulete, estou de volta.
Esse post pequenininho mas com todo o amor que tenho no meu core é dedicado para a Adriana Rose!
Dri, você já é uma guerreira e eu sei que logo vamos estar bailando juntas de novo. Amo você!
bisous,


Estilo de Mlle.: Quando o inverno chegar...

Para falar a verdade eu amo o inverno. É uma estação onde as pessoas são mais elegantes, onde os cabelos ficam mais bonitos, as maquiagens. É tudo de bom, não? E como nós amamos sapatos, estou aqui babando na nova coleção Inverno 2011 da Arezzo. ♥

E falando em Arezzo, já viram quem é a garota dessa campanha?


Isso mesmo, Glória Pires arrasando. No site você pode ver toda a campanha linda, na minha opinião e o making off. Vale a pena! 


Bisous,

segunda-feira, 21 de março de 2011

Delírios de Mlle.: l'automne


Uma borboleta amarela?
Ou uma folha seca
Que se desprendeu e não quis pousar?
Mário Quintana

Ele chegou! É hora daquele friosinho de leve, hora das folhas lá fora cairem. E tudo isso para nos preparar para o inverno! ♥ Vamos nos inspirar com essa linda canção, que tal?




Bisous,


domingo, 20 de março de 2011

Mlle. Musique: Caro Emerald

Bonjour, Mlles.!


Animadas com o frio curitibano?! blargh.... huahauhauha!!

Vamos agitar esse domingo cinza então?! Música boa e videozinho bem Mlle. pra vcs! ;)




Bisous,

sexta-feira, 18 de março de 2011

Delírios de Mlle.: Sorria, meu bem!!!

Bom fim de semana, Mademoiselles!!! =D

Achados de Mlle.: Fim de semana Curitibano!

Fim de semana Curitibano!
A previsão do tempo é de friosinho e panacadas de chuva. Novidade hein?!
Mas eu acordei, li o jornal e vi essas dicas para o fim de semana Curitibano, e resolvi compartilhar aqui no blog.

♥ Sexta-feira a partir das 22horas vai rolar um reveion na praça da Espanha. É, você não leu errado! Hahaha. Como dizem por ai que no Brasil o ano só começa depois do carnaval uma galera do Facebook criou essa idéia. No minimo divertido não?

♥ Sábado tem flamenco! Aire Flamenco no Beto Batata do Alto da XV, a partir das 20 horas.

♥ Domingo que tal um cineminha? Esse fim de semana tem Sexo sem compromisso com Natalie Portman e ninguem menos que o lindinho Ashton Kutcher.

Espero que gostem das dicas!
E vocês Mademoiselles, mais alguma dica para o fim de semana?

Bisous,
Mabelle

Delírios de Mlle.: Cute!

Enfim, depois de várias semanas o vídeo fofo de sexta está de volta!

Photobucket

Depois de um feriado como o carnaval longo e badalado quem é que aguenta 5 dias de trabalho? Sério, estou louca pelo fim de semana. kkk. Então, hoje o vídeo é no estilo Love is in the air ♥ So cute!!!!!


Ótimo fim de semana para nós Mademoiselles!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Delírios de Mlle.: Doce

Olá mademoiselles.

Depois de um bom tempo sem postar aqui estou... Várias coisas pra contar mas uma baita TPM pra me deixar meio "chatinha"essa semana. E em tempos de TPM (nos outros tempos também) nada melhor que um doce pra alegrar a nossa vida, não é?!
Pois bem, me atualizando nos blogs amigos eis que vejo as seguintes imagens no Design Cook da Pati Nadal.








Já pensaram? Fondue de Cups?! Vejo essas imagens e me dá água na boca. Pati querida, corre fazer pra gente porque a Charlotte aqui vai ter um siricutico de tanta babar nas fotos...

bisous,






domingo, 13 de março de 2011

Festa de Mlle.: Níver de Mlle.!!!!


Mlle. Mabelle completa aninhos hoje, Mlles.!!!! Eeeeeeeee!!!!


Pra nossa Mlle. linda, simpática,
teimosiiiiinha (cof cof), inteligente e de coração enoooorme,
nós desejamos que todos os seus sonhos se realizem, muita saúde e que só coisas
divinísticas, glamourosas, cheirosas e lindas aconteçam pra você! ;)

Feliz Níver Mlle. Mabelle, te adoramos demais!




quinta-feira, 10 de março de 2011

Mlle. Musique: Regina Spektor e tranquilidade! :)

Bonjour, Mlles.!

Como foram de carnaval? Por aqui tudo muuuito tranquilo... Trouxe uma musiquinha bem boa pra vocês relaxarem da loucura do feriado! Estou aqui acompanhada dos meus botões, bem pensativa, mas logo logo volto com posts cheirosos pra fofocarmos bastante! ;)


Bisous,

Delírios de Mlle.: Listinha de aniversário, póóóde!


Bonjour Mlles. 
Como foram de feriado? Eu tenho mil impressões sobre minha viagem que quero compartilhar aqui no blog. Ainda preciso organizar tudo e venho contar para vocês como foi, ok?


Sempre que tem alguma data festiva nós aqui do blog costumamos criar nossa wishlist. Mas hoje a ocasião é muito melhor!!! Não é feriado mas no próximo domingo, dia 13, a Mlle. Mabele completa mais um aninho de vida!!!  Vai rolar um bolinho básico para os amigos porque eu amo aniversário. E ganhar presente, uma ligação ou só o carinho dos amigos de estar na sua festa, quem não gosta?
Pensando com carinho eu tentei listar alguns itens que eu gostaria muito de ganhar de aniversário. Como sempre são itens possiveis e imaginários! kkk. Então vamos lá:


♥ Iphone: Na verdade o meu celular eu tenho vontade de jogar da janela. Sério gente, que porcaria e o pior que num é aqueles de doce, baratinho não. O touchscreen não funciona, ele trava. Tá na hora de ser (atirado na parede) substituido. Então o amado, idolatrado, salve salve Iphone é meu celular substituto escolhido! Um dia, claro! Hahaha.






♥ Moringa Vintage: Ela ia ficar um xuxuzinho na minha mesa de cabeceira!




♥ Câmera fotográfica: EU amo fotografia! Queria aprender técnicas avançadas porque sou bem fraquinha no assunto. Mas como eu adoro viajar e não paro mesmo, estou super querendo trocar minha Sonyzinha por uma semi-profissional.




♥ Na verdade não é que eu diga: "nossa, preciso de uma touca dessa para viver", mas achei muitoooo engraçada!!!! Vivo visitando esses sites que vendem objetos mega criativos sabe? Apaixonei com El diablo shower cap! kkk.


Vou usar a mesma imagem para dois itens:
♥ Jaqueta de Couro: O inverno tá chegando (ja chegou em Curitiba), e eu queria tanto uma dessas. Vi uma no shopping outro dia caramelo, tive palpitações, juroooo!!! Hahaha.



♥ Sandália: Na verdade eu ja me dei esse presente. #prontofalei Vou mostrar um look porteño com ela depois!! Ela é diferente da foto, mas segue o mesmo estilo. Linda de ver!

 ♥ Play (Givenchy): Totalmente in love com esse perfume. Viajei com o Ricci Ricci (Nina Ricci) na cabeça, mas esse daqui ganhou meu coração! Entra na lista também!





Acho que é isso. Coisas fáceis de comprar e coisas que eu ainda preciso trabalhar um cadinho mais! To me achando bem humilde esse ano hein gente. kkk.
Então, feliz aniversário para Mabelle no fim de semana!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
Bisous,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...