quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colírio de Mlle.: Ryan Reynolds

Olá mademoiselles.
O que é que eu não faço por vocês hein? Mlle Mari Fontoura me pediu um colírio com o rapaz de olho junto mais lindo do momento.
Ryan Reynolds!!!


Não me lembro exatamente quando descobri Ryan (meu íntimo rs) mas por influência do Mon amour e também pela minha paixão pelo Hugh Jackman, fui assistir Wolverine e lá está um personagem novo, Deadpool. Lindo demé. Não resisto a um super herói (mesmo ele sendo do mal)


Ele foi casado com uma das queridinhas de Hollywood, mademoiselle Scarlett Johansson (casalsinho mais ou menos, não?!) mas segundo porta voz do ator eles separaram "amigavelmente" em 2010. Alguns boates andam rolando de que o bonitinho trocou a loirinha pela bela Sandra Bullock com quem ele trabalhou em "A Proposta". Mas isso já são outros 500.


Obrigada Mlle Mari por me pedir esse trabalho tão difícil...

fotos gentilmente cedidas pelo Google

bisous,




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...