segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Macarons de Mlle.: Inspirações para decorar com Posters!

Estou terminando de ajeitar meu apto, o primeiro que posso chamar de meu, só meu! Não é propriedade minha ainda, mas pela primeira vez estou morando solita! Desde que me mudei ainda falta um ajuste aqui outro acolá, mas decoração é assim mesmo, parece que quando acaba a gente já quer mudar alguma coisa! , Fico futricando nos blogs alheios para ter idéias e tenho visto muito sobre Posters para decorar aquelas paredes apagadinhas que a gente tem em casa, sabe?  A muito tempo falei aqui de umas fotos/poster da Diva Audrey. Pois bem, agora a variedade é maior!!!

 
As categorias são bem diversificadas: artistas, musica, cidades, filmes, pin ups. E posso falar?! Não sei escolher qual é mais bonito!!!! ♥
A dica eu peguei em um blog de decoração que eu não lembro qual foi, mas atualizo aqui assim que achar! Sorry! O site responsável por essas lindezas é o Quero Poster, aqui.
Photobucket

Um comentário:

  1. que delícia essa parte de decorar a casa né? ainda mais quando não tem ninguém mais pra opinar!
    cassinha não esqueça dos quadrinhos flamencos! guarde uma parede pra eles! :*** besos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...