sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Delírios de Mlle.: Existem razões para acreditar!

Sexta-feira, final de semana chegando, hora de dar aquela relaxada e curtir um pouco. Acho que devemos ter uma nova categoria nesse blog, vídeos inspiradores para o final de semana, que tal?
Nesses ultimos dias toda vez que ligo a TV vejo algo sobre as tragédias que tem acontecido no nosso pais, e no mundo, por causa das chuvas. Pessoas contando seus relatos, pessoas sofrendo as consequências da furia do 'tempo', familias inteiras desfeitas. Se fala muito do governo que não toma nenhuma iniciativa e todo ano a história se repete, vemos pessoas que se recusam a abandonar seus lares mesmo com a recomendação da defesa cívil. É Mlle., esse é um assunto muito delicado.
Mas tudo isso, o que mais tem me comovido são as iniciativas que a população tem tomado para ajudar essas pessoas. Milhões de voluntários doando alimentos, itens de extrema necessidade e principalmente doando seu tempo para ajudar o próximo. COnfesso que fico orgulhosa de ver como o povo brasileiro tem essa capacidade de doação, doar a si mesmo para ajudar o vizinho ali que está passando por um mal momento.
Por uma incrivel coincidência, nessa mesma semana descobri um vídeo, uma campanha baseada em um estudo de 2010 sobre a situação do mundo. O video mostra que ainda existem razões para acreditarmos que em um mundo melhor.




Eu acredito! E você Mlle.? ♥

2 comentários:

  1. lindo video, linda msg! e eu tb acredito! o/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também creio!!! Amei o vídeo.

    Sarah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...