terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Delírios de Mlle.: Banheira Vitoriana!

Bonjouuuur, Mlles.!! Comment allez-vous? :D

Eu amo tudo que é vintage e quando era Mlle. pequena, sempre gostava e falava pra minha mãe que queria uma banheira de "perninhas". Eu mal sabia que eram vintage e muito menos que chamavam-se vitorianas. Mlle. mãe conta que logo que veio morar em Curitiba (meados de 1979) o apartamento em que moravam tinha a tal banheira, e que era muito boa, porque era só encher de água quentinha e fazer tchibum! Delícia!



Eu acho que essas banheiras, além de muito mais práticas por não precisarem de todo aquele aparato para banheiras de hidro-massagem, são muito, mas muuuito mais charmosas. Imagine Mlle., chegar de um dia puxado no trabalho com os pés implorando por socorro daquele salto altíssimo e você poder encher uma banheira dessas, jogar um salzinho, pegar uma revista e deliciar-se num banho bem quentinho? Uh, lá lá....



















E tem o mesmo tipo de banheira pra bebê, gente! Não é uma coisa de linda? Amei.



















E esse banheiro azul então? Se tivesse um banheiro desses não ia mais querer sair de lá. Hihihih



Bisous,
Photobucket

5 comentários:

  1. Ahh esse sempre foi o meu sonho também! Posso não ter mais nada, mas uma dessas eu preciso!!

    ResponderExcluir
  2. Que encanto!! Eu queria tanto ter uma dessas!!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm... na antiga casa da minha vovó tinha uma dessas! vocês podiam postar uma diquinha de onde encontrar essas gracinhas para vender néan?!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, amei os banheiros, sobretudo As Banheiras. Aquela da segunda foto, uau! É um sonho ou como vcs mesmas dizem, um delírio! Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline Gonçalves. tem como vc passar o numero do teu fone para min gata??? Meu numero (041) 9678 4534

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...