segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Suspiros de Mlle.: Então é Natal!

Ahhh as festas de final de ano! Nada me deixa mais animada que esses dias de folga festa! O Natal tem um sentido muito mágico e religioso, mas também é quase final de ano e as Mlles. que foram boazinhas esse ano bem que merecem que Papai Noel lembre-se de nós! (cof cof) Papai Noel nos ultimos anos tem mandado a conta na minha fatura de cartão de crédito, mas ele nunca falha! kkkk. Então esse ano, como eu fui uma Mlle. bem boazinha eu mereço um presente bem digno!
Papai Noel: Esse ano, mande o presente pago, por favor! Vou te dar umas dicas boas, sente só:

 1. Óculos de Sol Marc Jacobs
2. Bolsa Mulberry
3. Relógio Swatch DreamWhite
4. Rasteirinha Luz da Lua
5. Macacão Enjoy

Na questão de aproveitar o post a cartinha, gostaria de interceder pelas Mlles. amigas, que também foram meninas boazinhas e merecemmm muito receber a listinha, não acha? 

1. Vestido Lina Flamenco
2. All-star Matelassê
3. Sandália Jimmy Choo
4. Espelho de Mesa
5. Vestido Carolina Herrera

1. Bolsa Chanel
2. Sapato Bapho!
3. Maquiagem MAC
4.Óculos de Sol Tom Ford 
5. Vestido Mod Cloth 

Que bom que sonhar não paga e temos esse espaço para sonharmos juntas mais longe ainda! Hehehe.
Que venha o Papai Noel! ♥

 Bisous,

2 comentários:

  1. êêêêêêêêêêêê!!! Sabe que o All Star papai noel até já mandou pra cá? Quem sabe não vem os outros, néam? não custa sonhar. hauhauhauahua Feliz Natalllllll, Mademoiselles! Que o Papai Noel traga muitas coisas boas, mas principalmente saúde e paz no coração!

    ResponderExcluir
  2. poxaaaaaaa eu queria que o papai noel me trouxesse umas coisinhas assim tb... só a mulberry já tava bem bom. :** vamos torcer! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...