quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Macarons de Mlle.: Ahh o verão.. oi?!

Essa semana todas as Mlles estão twittando sobre o clima, sobre a virada que tivemos essa semana. "Que dia bom para ficar em casa!", "Vontade de filme e cobertor", etc. No ultimo fds estavamos faceiras passeando por ai com nossos vestidinhos mais fofinhos e de repente... casaco, botas e sombrinhas de novo?! Em Curitiba, há 3 dias não para de chover. Mas não para MESMO! Quando achamos que o tempo deu uma trégua vem aquela garoa ma-ra-vi-lho-sa.
Então, a idéia para esse post é criar uma lista digna de correr pra locadora agora, passar comprar muita pipoca e literalmente hibernar no sofá com seu edredon Mlle. Porque com esse tempinho, Póóóóóóde!
Sabe aqueles filmes que você viu a um tempo atraz, amou, mas esqueceu? Acho que esse é o momento de ver de novo, hein?
Na sessão Romance-Água com açucar, se joga na caixinha de lenço que vale a pena:
♥ O som do coração (August Rush): é um romance meio musical, quando eu vi esse filme pela primeira vez fiquei bem encantada com as musicas e a historia de amor. Tá bom!!! É agua com açucar.. mas eu gostei!



♥ Once (Apenas uma vez): esse eu tenho o DVD e perdi as contas de quantas vezes eu vi. Já falei da banda The Frames aqui até. Vale a pena porque não é um romance típico, é uma historia de amor diferenciada, entende? Hehehe.


♥ O amor não tira férias (Holiday): Cameron Dias, Jude Law e Kate Winslet. Precisa falar mais?
♥ Veronika decide morrer (Veronika Decides to Die) - O filme foi baseado no livro do escritor brasileiro Paulo Coelho, confesso que ainda não assisti mas está na lista porque adorei o livro e estou super curiosa pra ver se o filme deu certo.

Na sessão de ação/suspense/terror:
♥ Dejavù: Denzel Washington interpretando um real Dejavù, esse já foi estrelado na Temperatura Máxima, mas é tão bom que eu escolho esse pra nossa lista sem duvida nenhuma.
♥ Os outros (The Others): Suspense leve e tem toda uma trama, que faz você ficar assim no fim: "ahhhhhhh por isso que aquilo aconteciaaaa!" kkkk. Se você nunca viu Mlle., assista!
♥ O colecionador de ossos (The bone collector): filme com Denzel Washington (again) em uma historia meio policial meio suspense.
♥ A chave mestra: terrorzinho de leve. Bom, muito bommm!
♥ O ultimo samurai: Tom Cruise, ma-ra-vi-lho-so nesse filme!

♥ O ilusionista



E para rir um bocado:
♥ Se beber não case (The Hangover)


♥ Sim Senhor! (Yes man!): Choreiii de rir a primeira vez que vi esse filme. Tem gente que não gosta de Jim Carrey, mas nesse filme ele está espetacular.
Por enquanto é isso. Em breve voltaremos com mais diquinhas de ultima hora!
Bisous,

Um comentário:

  1. Uhmmm meninas, eu estava precisando exatamente de umas diquinhas como essas para alegrar meu fds, adorei as sugestões de filme, eu sempre chego na locadora e fico perdidinha hehehe!!!! Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...