sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Festa de Mlle.: Feliz Natal!!!

Olá mademoiselles!

Quero desejar um Feliz Natal para todas as mademoiselles que passam por aqui. Para as mademoiselles conhecidas e para as desconhecidas também. Esse ano de 2010 foi muito produtivo para mim e só me deu coisas boas. Poder estar entre amigas e falar de coisas de meninas foi uma delas. Então queria agradecer minha amigas mademoiselles Amelie, Mabelle e Paulete que fazem dos meus dias mais coloridos e cheios de carinho e amizade. Agradecer também as tantas amigas que fiz esse ano e as que reforçamos nossos laços de amizade. Enfim, muito obrigada e que venha 2011 pra gente delirar mais, sonhar mais e ser ainda mais feliz!


Cupcakes que eu fiz pro Natal e aproveitar meu aniversário também. Viva eu!!!


bisous,


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que cupcakes mais fofos!!!! Quero um!!!
    Sarah.

    ResponderExcluir
  2. Carol linda!!! Parabéns atrasado!!! Tudo que há de melhor neste mundo para você!!!hehehe
    Que cupcakes lindos, agora que vc provou os meus quero provar os seus!!!! hehe
    Bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...