quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Delírios de Mlle.: Volto já...


Estou aqui pensando sobre isso de renovar, reinventar, recomeçar. Se a gente para e olha um pouco pra tudo que acabou de viver... tanta gente que veio e ficou, tanta gente que foi, tantas pessoas que apareceram só para conturbar ou para ensinar alguma coisa. A vida da gente ficar nessa reviravolta toda e em 12 meses quantas vezes a gente se apaixona, se desilude, se anima e se desmotiva com algumas coisas, não? Eu sou assim, as vezes inconstante, as vezes incerta... amor e desamor! 
Para recomeçar é preciso descobrir o ponto que você deseja mudar, claro que o que te fez tão feliz você vai querer deixar como está. Mas as vezes aquilo te fez assim e passou, e ai? Tempo de recomeçar!
Toda essa baboseira me leva a crer que eu preciso de mais um tempo para descobrir, planejar e poder recomeçar com objetivos definidos e fortes do que quero nesta próxima chance.
Estou de férias, vou me embora para Pasárgada, volto quando tudo tiver recomeçado!

Um Feliz Natal a todas e um Próspero recomeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...