terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Delírios de Mlle.: Noivinhos Playmobil!

Olá mademoiselles.
Desde que mon amour passou a falar de casamento eu passei a fuçar TUDO o que vocês possam imaginar pela net. Achei mil blogs fantásticos e tenho muitas mas muuuuuitas fotos salvas por aqui. E agora vou compartilhar com vocês algumas coisinhas que fazem meu coração bater um pouco mais rápido.

Alguém pode me dizer por gentileza onde é que eu acho noivinhos assim?

Essa foto achei no Toda de Branco um dos blogs que acesso frequentemente. Fotos inspiradoras sempre!!!


Por falar em casamento, a Mademoiselle Mari Fontoura me deu a seguinte notícia: Senhor Ashton Kutcher vem ao Brasil desfilar pra Colcci. Aff será que ele leu meu tweet pra ele e se animou? kkkk Totalmente delírios de mademoiselles.


bisous,


2 comentários:

  1. Oi Carol, achei uma graça também, até tinha essa imagem salva sabia? Acho que dá para customizar um bonequinho assim ou reproduzir em pasta americana, fica um luxo!!!! heheheh
    Bjocas linda

    ResponderExcluir
  2. Afff não tinha pensado em pasta americana. Mas como agora tenho uma amiga boa nessas coisas, né Pati?! kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...