sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Colírio de Mlle.: Patrick Dempsey

Olá mademoiselles.
Saudades de postar e olhar posts por aí mas acontece que Mlle Charlote aqui trabalha em um shopping e estamos em época de Natal, então já viu. Logo eu volto ao normal...
Mas hoje quero deixar minha nova paixão por aqui. Abandonei o Ashton pra cair de amores pelo Patrick Dempsey.
Desde que a Mlle. Fernandafer me emprestou a 1ª temporada de Grey's Anatomy meu coração bate mais feliz.
Meu Pai amado como é que pode??? kkkk
Nunca dei muita bola pro Patrick mas foi ao cinema com a Fer (sempre a fernandafer) assistir O Melhor Amigo da Noiva. Ali já dei uma balançadinha, de leve. Depois fomos assistir Indas e Vindas do Amor e nem dei bola pra ele visto que o Ashton ainda era o meu oficial e também trabalha no filme.
Mas depois de Grey's. Ai Ai...
Doutor, estou com uma dorzinha aqui, acho que é meu coração querendo parar...


Lindo demais! (obrigada fer!!!)

Meninas, queria agradecer o carinho de vocês. Algumas leitoras passam sempre pela Zazzu, o que me deixa muito feliz. Obrigada de coração!!!

bisous,


2 comentários:

  1. Eu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ esse homem! hahahah Dr. Sheppherd é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaaaaaaaa, eu sou uma Mademoiselle!! Ai q chiquérrima!! Viu só, eu disse q vc ia amar Grey's...e o McDreamy é demé...daqui a pouco vc chega na temporada q aparece o McSteamy e acho vai ficar dividida, rs...
    Beijos pras Mlles e um ótimo fim de semana!! =*
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...