segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mlle. Lumière.: Happy Go Lucky

Bonjour Mlles., como foram de feriado??

Mlle. aqui criou outro tumblr, agora com o tema flamenco. Vamos ver até quando conseguirei atualizar tudo sem deixar às moscas ;)



Mas enfim, nas minhas andanças na net pra encontrar fontes para atualizar, achei o trecho de um filme chamado Happy Go Lucky (Simplesmente Feliz) que parece ser hilário. Não é sobre flamenco, mas tem uma parte que me lembra muito meu primeiro dia de aula (desastre), Mlle. Paulete que nos diga depois, ela foi minha primeira profe... (tadinha) hihihih

O filme é antigo já, de 2008, mas me chamou a atenção e agora estou super curiosa pra ver, parece ser bem bacana, espia a sinopse Mlle.:

"Poppy (Sally Hawkins) é uma jovem professora de escola primária, e uma otimista incorrigível que difícilmente se chateia. Divide um apartamento com Zoe (Alexis Zegerman) sua melhor amiga e confidente. Poppy tem o dom de aproveitar ao máximo a vida. Determinada a aprender dirigir, ela encontra-se com Scott(Eddie Marsan), um instrutor ansioso e pertubado, que testará todo o bom humor de Poppy. Do Diretor Mike Leigh (Segredos e Mentiras) Simplesmente Feliz é uma comédia sobre diversão, procura de amores e aproveitar a vida."



Alguma Mlle. já assistiu?!

Bisous,

2 comentários:

  1. Eu já assisti! O filme é muito feliz mesmo, todo cuti cuti. E acho que todas nós nos identificamos com a primeira aula de flamenco, né? hahah Tadinha da Paula! :)

    Ah! Estou seguindo o tumblr também! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ri!!!
    Fiquei curiosa com o filme tb. E sobre a 1ª aula de flamenco, é exatamente assim mesmo pra todas nós... kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...