domingo, 21 de novembro de 2010

Estilo de Mlle.: Vestido novo!

Olá mademoiselles.
Estou meio sumida mas logo venho contar a razão do sumiço. Hoje quero contar que surtei geral na loja semana passada e levei nada mais nada menos que TRÊS vestido pra morar comigo. Como o monsier está com a máquina ainda não consegui tirar foto dos modelitos porém nas minhas "fuçadas" em blogs e afins achei um modelo que comprei. êêê
Na verdade, estava esperando a Fabrícia Nakashima do Gavetinha de Luxo postar o vestido. Ela só tem vestido lindo. Estou sempre de olho nos looks dela porque eu acho ela super estilosa.


Então, esse é um dos três que comprei. Tem um ombro estruturado e todo estampado de gaiolas.. Murri!!!! A única diferença entre o meu e o da Fabrícia é o fundo do vestido, enquanto o dela é meio amarelo, o meu é verdinho.

Logo eu posto as fotos desse e dos outros dois... mas claro que esse ganhou meu coração por ser tão diferente. Amei!


bisous,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...