domingo, 28 de novembro de 2010

Estilo de Mlle.: Quero tudo!

Olá mademoiselles.
Antes de mostrar as minhas paixões semanais quero contar que ontem participei de um encontro organizado pelo Carol Gaspar do E-Glam. Foi na Casa de Alice loja fofa ali na Francisco Rocha. Conheci várias blogueiras e passamos uma tarde bem gostosa, bem mademoiselle. Logo eu apareço com fotos do evento e os looks das meninas. Aguardem...
Mas então vamos aos looks lindos da Zazzu essa semana. Ainda ando meio surtada com vestidos...

Vestido Tomara que caia em cetim Pink (por causa da luz não aparece tão pink quanto realmente é) Perfeito pra formatura ou casamento.

Dois looks da vitrine. O da esquerda floral com tule na barra e nas alças. E o da direito é a estampa mais fofa um tema de costura. Incrementado com uma echarpe de renda, cinto e bolsa.

Essa é a estampa mais linda ever!!! A linda Fabrícia tem esse vestido e postou ele aqui. Dispensa comentários. Corre lá no Gavetinha e veja como ele fica lindo no corpo.

É ou não é um modelo mega parecido com os da Mod Cloth mostrados aqui? Esse veio morar comigo!!!

E o mais novo morador do meu guarda roupa é esse azul estampado lindo...

Meninas, aproveitem que a estação mais quente do ano é também a mais romântica. Usem e abusem dos vestidos florais, de renda. Não achou nenhum modelo que fez você ficar com vontade de levar pra morar na sua casa? Corre lá na Zazzu que tem vários modelos lindos e tenho certeza que você vai achar não um mas váááários que irão ganhar seu coração.


bisous,


7 comentários:

  1. Passei lá na loja e tive que ir embora, me deu uma crise de tosse :(

    Lindos vestidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caroles, você conheceu a Débora e a Letícia do Fashion Descontrol? A Débora trabalhava no mesmo lugar que eu e a Letícia ainda trabalha lá. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii esse ultimo!!! ♥
    Vou te visitar logo logo, preciso de um modelito pro final de ano! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Nos conhecemos lá no Encontrinho da Kerou! Sou a Leticia (num tenho um blog...kkk)
    Essa semana quero visitar vc na Zazzu e ver TODOS esses vestidos lindos!!!!
    Vou tentar ir no sábado!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    lindos os vestidos, preciso passar la para rechear meu guarda roupa com coisas lindas, vc me ajuda neh?

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas...
    Vou esperar vcs lá na Zazzu então viu?!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahá, tem um a menos na lista, que a carol guardou para mim uhuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...