domingo, 28 de novembro de 2010

Estilo de Mlle.: Pulseiras de Crochê

Bonjour Mlles., como estão?!

Mlle. aqui está sumida porque está doentinha. Fazem 2 meses que estou assim e nada de melhorar, mas torçam por mim, que logo, logo eu volto com tudo!

Estive conversando com Mlle. Charlote na semana passada e ela me perguntou sobre as pulserinhas de crochê que Mlle. Mãe tinha feito pra mim. Eu as vi num post do SuperZiper (site mara com várias dicas craft e do it yourself) e apaixonei. Como Mlle. aqui não sabe naaaada dessa conversa de crochê, escalei Mlle. Mãe pra me ajudar. Gente, ela fez super rápido, gastou quase nada de dinheirinhos (comparado aos preços por aí, já vi até por R$ 69 cada)... Então Mlle., se você gosta dessas pulserinhas e tem dons crochezisticos ou pretende pedir ajuda, se joga no post do SuperZiper que lá tem tudo explicadinho, não tem erro.

Aqui o resultado do trabalho, eu adorei:



As correntes dessa ficaram um pouquinho grossas pro meu pulso,
mas mesmo assim gostei bastante

Essas eu ameiiiiiii ao cubo! Ficaram a cara da rhyqueza!!

E essas fofas tb, use e abuse da criatividade para
fazer as combinações de cores que mais gosta, Mlle.!

Então é isso, Mlles.! Ótima semana pra todas nós!
Bisous,






5 comentários:

  1. Cassinha! Eu fiz essas com a mamãe tb!!! juro vi no Superziper tb! ehaoiheioahe umas graaaaças!!!
    Adorei suas combinações e melhore logo!
    Bêijinhos

    ResponderExcluir
  2. Murri aqui!!!
    Fiz umas encomendas com a Kérou de pulseiras tb. Mas se a Mlle Mãe quiser fazer, fazemos qquer negócio.
    Fique bem e tô te esperando pra mostra, hein?!
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Adorei...estou tentando falar com vc há dias...quero notícias...
    Não pude te ver no flamenco...buá...

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta,
    Resolvi comentar aqui no seu blog ao invés de comentar lá no blog da "Chata de Galocha".
    Foi muito legal ver seu post sobre a Suécia, pais que tanto amo e que é minha segunda patria há quatro anos.
    Eu moro em Norrköping (120 mil habitantes-considerada grande para os padões suecos). Fica a 200 km ao sul de Estocolmo.
    Uma próxima vez aqui, acho que compensa muito ir para Estocolmo...muito linda a cidade tanto no verão como no inverno...apesar de gelada. Aqui hoje está só -20...complicado!!! Ainda bem que daqui uns dias estarei indo para o Brasil, espero conseguir viajar antes de virar picolé...rsrsrs
    Quando vier novamente por essas bandas, dá um toque que eu dou dicas!!
    Beijos carinhosos
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,

    Devo estar por ai novamente em Janeiro, ja me disseram para me preparar para o frio mesmo! Hehehe.
    Assim que tiver uma previsão da viagem vou querer umas diquinhas sim! Obrigada!

    Beijinhos,

    Roberta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...