sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estilo de Mlle.: It baby

Olá mademoiselles.
Em setembro a Mabelle postou a capa da Marie Claire americana com a Katie Holmes aqui. Dona Katie é uma super It girl, sua personal é genial e consegue deixá-la ainda mais diva. Mas hoje vou falar da it baby mais linda fofa cut cut do mundo: Suri Holmes Cruise!
Essa criança não tinha como sair feia, a mãe lindinha e o pai dispensa comentários.

Desde que bebezinha ela já era um charme só!

Fotos da Vanity Fair que fez uma mega reportagem quando Suri ainda era bem pequenininha e Katie (e um milhão de gente) escolhia as roupas da pequena.

Ainnn que amo essa foto! Vestido floral com cardigã marinho (olha a tendência aí minha gente), cachorro e esse sorriso LINDO!!!

Mais tendências por aí. Vestido de Pois (pra você Amelie) e esse casaco manteiga??? Por favor, existe meu número?

Já virando uma mocinha e ela usa wet legging!!! A outra foto é uma das grandes polêmicas, põe reparo no saltinho e tirem suas conclusões. Mas o vestido floral balonê é uma graça também né?!

E essa é minha favorita!!! Vestida de espanhola com direito ao xale amarrado na cintura. Coisa mais linda! Será que eu posso dançar assim? kkkk

Fotos: Google

Eu quero um bebê lindo assim. Comofas???


bisous,



Um comentário:

  1. Nossa sem comentários...com um pai desses...nem poderia ser diferente...Suri é uma mini it-girl!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...