sábado, 13 de novembro de 2010

Achados de Mlle.: Blackcurrant

Bonjour Mlles!
Hoje vim falar de duas coisas boas: comida e bebida!
Na verdade, em um dos divinos restaurantes que conheci durante a viagem eu provei o tal do crème brûlée. É saboroso demais e acompanha uma frutinha que eu não tinha conhecimento do que era.
Foto: Divulgação

Bom, ai entra toda a cultura da Mlle irmã para me ajudar! Minha explicação para ela foi: "parece uma amora, mas tem a consistencia mais firme como de uma azeitona, mas é doce também, parece que foi mergulhada no vinho.. um sabor que eu jamais tinha provado!" Entendeu? Hahahah. Pior que ela conseguiu entender e me passou a lição de casa:
"A frutinha que vem nas sobremesas que você disse parecer com amora é a Blackcurrant (ou groselha negra) e é usada para fazer a tradicional vodka sueca: o Absolut Kurrant."
Foto: Divulgação

Uma salva de palmas por favor porque Mlle irmã é cultura!
Eu tive que arrematar a tal Vodka para provar, óbvio! Hahaha. Festas de Final de Ano gentemmm!!!

Kyssar!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...