quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voyage de Mlle.: Perfumaria

Bonjour Mlles!

Na busca por uma boa perfumaria por aqui, acabei descobrindo a Grand Parfymeri folhando o jornal em sueco do café da manhã!. Dai você já vê o nivel da loucura da pessoa! hahaha. Mas o que importa foi que pelo anuncio descobri o site e graças ao Google.maps descobri que era pertinho do Hotel! ♥

Para alegria geral da nação, a loja estava em promoção, todos os perfumes! Uau!! Hora de comprar a encomenda de Amelie e adquirir meu tão sonhado Lola (Marc Jacobs). Perfume de gente chique sabe? EU estava bem doidinha para comprar, mas por causa da viagem resolvi esperar um pouco. Mas não foi simples assim, ao lado dos perfumes estava ela, uma linda e perfeita caixa, que continha um kit do perfume. Imaginei que o preço seria mucho para mim, mas nãooo, por apenas 40SEK a mais você compra o kit! Para tudo!!!
O kit contém:
- 1 perfume Lola 50ml
- 1 silky gel
- 1 body lotion
- 1 rollon do perfume (pra carregar na necessaire!!!)
Sem falar ainda na caixa que é meio de tecido e claro vai ser util ainda!!!
Estou totalmente in love pelo meu kit! ♥♥♥


Kyssar,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...