sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Voyage de Mlle.: Buenos Aires

Olá mademoiselles.

Fiquei hospedada em um hostel na Calle Florida. Dez quadras de consumismo desenfreado!!! Fiquei me imaginando tendo ataques de Becky Bloom mas fiquei meio decepcionada. Tem lojas ótimas de roupa, bijoux a própria Farmacity que é a perdição em maquiagem mas ainda assim nada ganhou meu coração. Na Florida existem algumas galerias que também são um caso à parte. A Galeria Pacífico é linda por dentro e tem lojas ótimas, bem na entrada tem a MAC pro. O preço não é diferente daqui então não ganhou meu coração. Tem também a linda Como quieres que te quiera, que a Amelie já tinha falado aqui e muitas outras lojas de luxo.
Fui em alguns shoppings e a mesma coisa. Acho que shopping é shopping em qualquer lugar. Tudo bem que não é toda hora que a gente pode entrar na loja da Carolina Herrera mas enfim. O que me chamou muita atenção foram as vitrines. Uma mais linda e criativa que a outra. infelizmente fui pega tentando tirar foto e o segurança me disse que não poida (humpf!!!)


Isto é dentro de um shopping...

E lógico fui pra Av Córdoba onde ficam a maioria dos Outlets. Adidas, Nike, Puma, Como quieres, Dior, Raph Lauren e por aí vai. Pra quem está querendo fazer umas comprinhas é esse o lugar. Sem contar que a Av Córdoba fica em Palermo então vá com um bom tênis de caminhada. Ande por todos os outlets e depois caminhe pelo bairro mais legal de Bs As.
E por falar em caminhada, meninas como andei pra chegar na Barbie Store.


Sim o fusca rosa faz parte!!!

Fui toda empolgada pra finalmente adquirir uma Barbie Alice de colecionador.. Entrei na loja e...
É uma loja de roupa, tem umas 5 bonecas dando sopa. Dessas que a gente acha no mercadorama... Pensei em comprar um avental de cozinha preto de bola rosa, vinha com chapéu e tudo mas me controlei e não levei. Tem um salão e um café lá dentro. Os bolos servidos todos são rosa e alguns em formato de coração. Não tinha a minha boneca mas que valeu a pena, isso com certeza.


bisous,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...