domingo, 24 de outubro de 2010

Mlle Lê: Blogs

Olá mademoiselles.

Que somos loucas por blogs todo mundo sabe e em minha busca por mais blogs mademoielles achei esse aqui: Um amor uma saudade.
É um blog de uma loja virtual. Uma roupa mais linda que a outra. Já estou paquerando algumas peças. Achei o preço digno! Acho que logo um vestido vem morar aqui na minha casa. rs

Esses dias fui apresentada pela Tamara ao Hola Chicas. O blog é da Débora Fagundes, curitibana mas radicada em Buenos Aires porque está estudando moda (sonho). Eu deveria ter sido apresentada ao blog antes de viajar, ela dá várias dicas bacanas na capital portenha. Várias dicas de cursos em Bs As, pra quem está pensando em estudar por lá é bom dar uma passadinha no Hola Chicas.

Depois me contem o que acharam.

bisous,

Um comentário:

  1. Oi Meninas!

    Adoro o blog de vocês, sempre dou uma passadinha por aqui. Muito bom!

    Vou indicar o blog de uma amiga maquiadora de São Paulo, sempre tem uma dicas boas, acho que vão gostar:
    http://mecolore.wordpress.com/

    Beijoo!

    Paola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...