terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estilo de Mlle.: Sapato Oxford

Olá mademoiselles.
Na temporada das clogs, que a Mabelle já comentou aqui, meu coração bate por outro sapatinho: o Oxford!!! Andei e esperei muito pra achar um que pudesse morar aqui na minha casa. Achei um bem básico, uma cor meio indefinida puxando pro marrom (assim consigo usar com meia calça ou sozinho). Logo aparece alguma foto dele aqui... E eu baixinha que sou ainda prefiro os de salto alto mas os baixos também têm seu charme e ainda vou ter um pra chamar de meu.
Mas pra vocês se animarem vou deixar algumas inspirações.

Oxford com Saia


Oxford com vestido


Oxford com meia calça


Oxford com legging

Espero que seja uma moda que veio pra ficar no estilo das sapatilhas (que eu amoooo).



bisous,



3 comentários:

  1. Eu amo oxford!!! Queria um bem clarinho, de verniz. Mas ainda não achei... Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. hoje vi um oxford flamenco da riatita. para sair a noite sapateando por aí

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...