sábado, 30 de outubro de 2010

Estilo de Mlle.: Havaianas

Bonjour, Mlles.!


Eu adoro um saltão e vivo insistentemente me equilibrando nas crateras calçadas de Curitiba, mas vamos combinar que de vez em quando os pezinhos precisam de descanso, né mesmo?

Mas isso não significa que nós precisamos abrir mão do nosso charme e elegância divinísticas kkkk Adoro Havaianas desde sempre, embora muito antigamente eu me lembro que só existiam umas com cores de Kombi kkkk azul clarinho com branco, devidamente penduradas nas mercearias dos bairros Brasil afora. Isso me lembra suspiro colorido (nhami hihih). Mas enfim, a marca londrina Issa, da brasileira Daniella Helayel, fez uma parceria com as Havaianas e assinou uma coleção liiiiiiiiinda de viver, que já estão à venda em todas as lojas Havaianas. #querotodas






E vc, Mlle., gosta de Havaianas? O que gosta de fazer pra relaxar os pezinhos depois de um dia cansativo? =)



Bisous,






3 comentários:

  1. ainnn murri!!! Quero todas...
    Qdo? Onde? Qto?

    ResponderExcluir
  2. hahahah ainda não vi pra comprar, na loja online ainda não tem. mas deve ser algo em torno de 25, 30 reales ;)

    ResponderExcluir
  3. as de coraçoes...óummm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...