terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estilo de Mlle.: Esmalte OPI!

Bonjour Mlles!

Devo confessar que minha cor preferida de esmalte sempre foi o vermelho, e apesar de ter N mil tons, não basta! Hahaha. Então para provar os esmaltes gringos, a primeira cor escolhida foi o Big Apple Red da OPI. O preço dos esmaltes por aqui não são nada amigáveis. Tanto que me contaram que aqui as mulheres não tem costume de fazer as unhas por ser muito caro salão e me disseram: "repare nas unhas das comissárias da AirFrance vindo do Brasil, todas de unhas feitas porque lá é muito barato!".

Tá, mas eu tinha que testar!!! Hahaha. O esmalte é ótimo, aplica super bem, seca super rápido e o brilho é lindo! Aprovado!

Eu acabei adquirindo outras marcas não tão conhecidas com cores um pouco mais diferente também, quando testar coloco aqui para vocês verem, okay? ♥

Bisous,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...