sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Delírios de Mlle.: Desabafo!

Olá mademoiselles.



Antigamente eu tinha um blog de desabafos, só escrevia quando estava triste ou alguma coisa estava me incomodando. Com o passar do tempo acabei abandonando esse espaço. Hoje resolvi desabafar mas aqui pra vocês.Sempre admirei as pessoas que conseguem expressar seus sentimentos nas palavras. O meu único problema é desabafar falando e não escrevendo. Na maioria das vezes escrevo depois de falar e daí já criei um problema. Tenho vários amigos e amigas mas ainda assim sei de muita gente que torce contra alguns aspectos da minha vida e acho que essa energia negativa acaba agindo de alguma forma.
O que eu quero e preciso é me lembrar de que tenho DOIS ouvidos e UMA boca pra isso mesmo, ouvir mais e falar menos, bem menos. Assim não machuco ninguém e não saio machucada. Quero pensar que nada da nossa vida é por acaso, que tudo tem um motivo pra acontecer. Sei que crescimento sempre é acompanhado de sofrimento, que é um processo longo e às vezes dolorido.
Preciso me lembrar de falar menos e ouvir mais. Quem sabe assim eu aprenda a me expressar mais nas palavras escritas do que nas faladas.
Desculpa mademoiselles mas eu precisava desabafar um pouco.

"o sofrimento é inevitável mas a dor é opcional"

bisous,


Um comentário:

  1. Eu sempre fui muito impulsiva de falar tudo que vinha na minha cabeça, achava que tudo tinha que ser dito na hora porque depois tudo poderia mudar. Mas não é bem assim, na verdade com os ânimos fervendo é melhor esperar.. acalmar e na hora certa as palavras certas serão ditas. Já provei disso várias vezes e agora me sinto mais calma, menos ansiosa pra sair falando que nem uma matraquinha! Hahahaha!!! Não é fácil mesmo.. mas isso é como um treino, uma mudança!
    Ops, desabafo 2 no comentário! Hahahah!!

    Bisous,

    Mabele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...