terça-feira, 17 de agosto de 2010

Delírios de Mlle.: Post número 100!!!


Eeeee bonjour, Mademoiselles!

Nem acredito que já chegamos ao post de número 100!!!!


Estou muito contente em ver que a idéia do blog deu super certo e que aqui podemos não só trocar dicas, compartilhar pensamentos e fofurices femininas, mas também sentir que estamos papeando entre amigas no nosso cantinho. Falando em amizade, posso dizer que sou uma Mlle. honrada e muito feliz de ter amigas como Mlle. Charlote, Mlle. Mabelle e Mlle. Paulete, que ajudam a tornar esta idéia em algo tão especial pra nós! eeee viva nós!!! ♥


Em nome das Mlles. deste blog, nosso muito obrigada a todas as seguidoras que acabaram de chegar por aqui e as que já são amigas de longa data, continuem nos acompanhando e não se esqueçam que nós adoramos quando vocês comentam!!!! hehehe



Bonjour Mademoiselle, we ♥ you! ;)



3 comentários:

  1. êêêêê!!! que legal que conseguimos chegar até aqui hein Mademoiselles!
    Cada novo post, cada nova fofurisse nesse nosso espacinho me anima mais a dividir mais e mais idéias com vcs! Sem falar que nosso blog arrasa neh? Hahaha!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Meninas, apesar de eu dar minhas sumidinhas de vez em quando por conta dos estudos, trabalho, flamenco e, claaaro, namorado, eu estou curtindo muito mesmo! obrigada pela confiança, amizade e bons momentos!

    ResponderExcluir
  3. êêê!!!
    Muito obrigada meninas pelo carinho, pela amizade! Tb ando meio sumida mas sempre de olho por aqui. É meu filho tb!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...