quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estilo de Mlle.: Renda-se!

Renda-se!
Foto: Daqui
Este trocadilho já esta batido eu sei! Hahaha. Mas esses dias andando pelo shopping, vi inumeros modelitos de renda para a próxima estação. Confesso que bem no começo olhei para algumas peças e pensei: "Nãããão!". Bobinha!!! Foi só ver alguns looks mais discretinhos e pronto! Me rendi! Hahaha.
Fotos: Lookbook.nu
Aqui em Curitiba, como estamos passando por todas as estações no mesmo dia uma meia estação, me peguei pensando, como compor um look pro dia-a-dia, pro trabalho mesmo, um café no final do dia com as Mademoiselles, algo fino, elegante e não muito ousado.
As dicas que eu separei são da GNT, ótimas por sinal!!! Tiraram todas as minhas duvidas, vamos ver:

 Escolha uma peça simples e não deixe aparecer muito, por exemplo, para o trabalho vale investir em uma blusa de renda com um taier, um casaquinho ou ainda um cardigãn, deixando aparecer só um pedaço da blusa;
 Para não valorizar muito as curvas, vale os modelos mais larguinhos e as cores mais escuras usando com sobreposições;
 E ainda se ficar na duvida, existem N tipos de acessorios com renda, sapatos de vários modelos, echarpes, meia-calça. Esses são mais fáceis de combinar, não? As meias são minhas favoritas por sinal, dão um charme todo especial no look!

E ai Mlles, gostaram? ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...