segunda-feira, 12 de julho de 2010

Beauté de Mlle.: Batom Vermelho

Bonjour Mademoiselles!

Hoje vamos falar de batom vermelho. Eu ainda não tenho O batom, mas quero começar a vasculhar o balcão de cosméticos, segundo a dica de Nina Garcia, no livro As 100+.

"...O batom vermelho é um pouco como o pretinho básico ou seu jeans favorito. Um tamanho não serve para todas. Os tons de pele, o tamanho dos lábios e o formato do rosto, todos têm um papel distinto. Portanto, você simplesmente tem de experimentar todos e depois dar uma boa e demorada olhada no espelho. Semelhante ao vestido perfeito ou ao jeans perfeito, você saberá quando encontrou "aquele"...


COMO USAR O BATOM VERMELHO


  • Escolha a matiz correta de vermelho. Para peles claras, prefira um vermelho com traços suaves de azul. Para pele avermelhada, escolha um vermelho rosado. Pele cor de oliva fica melhor com vermelhos quentes que têm uma base laranja, dourada ou marrom. Pele morena escura fica maravilhosa com um vermelho fúcsia brilhante. Mas é claro que você deve consultar as mulheres no balcão de cosméticos.


  • Mantenha o restante da maquiagem simples. O batom vermelho já diz tudo. Não exagere na maquiagem dos olhos ou no blush ou você correrá o risco de parecer um palhaço. Deixe os lábios serem o foco da atenção.


  • Esteja certa de que sabe como aplicá-lo. É, de certa forma, uma arte. Ele não é o tipo de batom que se pode passar no banco de trás do taxi."

Beleza, para mim, é estar confortável na própria pele. Isso, ou

um batom vermelho estonteante.


Gwyneth Paltrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...