domingo, 27 de junho de 2010

Voyage de Mlle: Uruguay!

Eu conheci Punta Ballena através da maestra, ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas resolvi compartilhar com vocês esse lugar lindo, e segundo os meus planos logo logo eu irei até lá! hehehe. Localizada a mais ou menos 115km da capital do Uruguay, Montevideo, Punta Ballena é um extremo rochoso, parte da Sierra de la Ballena e segue em alguns quilômetros o Rio de la Plata. O nome se dá por conta das baleias que freqüentemente são vistas por essa área e também a uma forma particular que o local possui.

Em Punta Ballena se encontra a Casa Pueblo, esse luxuoso hotel já hospedou inúmeras personalidades do mundo cultural e político. É possível visitar o museu que existe no local e de alguns balcões ver o pôr-do-sol sobre a Bahia de Portezuelo.


Hummmm, vontade de fazer as malas agora Mademoiselles! Essa minha alma inquieta viu, louca por descobrir lugares como este! ♥
E ai, me digam, quem gostaria de conhecer o lugar?

Beijinhos e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...