terça-feira, 22 de junho de 2010

Mlle. Lê: Coração na Boca

"Essa não é mais uma carta de amor/São pensamentos soltos/Traduzidos em palavras/Prá que você possa entender/O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter sempre certeza/É aceitar que ninguém é perfeito prá ninguém/É poder ser você mesmo/E não precisar fingir/É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir..."


Pra quem não conhece é umas das músicas do Jota Quest. Porém o que muita gente não sabe, essa música (e muitas outras) foi escrita pela pessoa mais doce que já tive a oportunidade de conhecer. Fernanda Mello!!!A Fê tem um blog, esse aqui, foi um dos primeiros blogs que passei a frequentar e a cada dia, cada texto me identificava ainda mais com ela. Ela escreve com o coração, fala tanta coisa que parece que saiu da minha cabeça e do meu coração. Depois de algum tempo a Fê resolveu escrever um livro. Juntou alguns textos já publicados no blog e acrescentou mais alguns e assim nasceu o Princesa de Rua. Dá pra comprar o livro pelo blog dela.

Então fica a minha dica pra um livro de cabeceira: Princesa de Rua.








Fê, vc me encantou com suas palavras, sua força e doçura. Morro de saudades mas logo a vida vai fazer com que a gente se encontre de novo.


bisous,

2 comentários:

  1. Leitura recomendadíssima! Amei o livro da Fer, ela sempre traduz em palavras o que a gente sente e não consegue expressar!

    ResponderExcluir
  2. É meu livro de cabeceira demais!
    Sou fã, incondicional dessa fada das palavras e posso ter a honra de dizer q conheço (aliás, conhecemos né?) pessoalmente nossa amiga linda e incomparável...super recomendo o blog, o livro e pra quem tiver a oportunidade, conhecer a Fê...ela é incrível!!
    Tô adorando o blog, Mademoiselles!! Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...