terça-feira, 22 de junho de 2010

Estilo de Mlle.: Meias 7/8

Bonjour Mademoiselles!





Em minhas buscas na blogosfera tenho visto uma nova tendência por aí. Que amo usar vestidos e saias com meia calça quem me conhece sabe mas tenho visto vários looks com meias 7/8. Acho fofo mas não sei se "seguro" o look. Não sei se combina com meu estilo mas ontem cheguei a pegar uma na mão pra trazer pra casa mas não foi dessa vez.
Vou tentar amadurecer essa ideia e quem sabe não volto aqui pra contar que aderi.

bisous,

3 comentários:

  1. Eu Já aderi, Charlotte! Fui na Lupo e fiz um arrastão por lá!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn meu pgto que não vem!!! kkkk eu to procurando uma meia cinza, mas não to achando...

    ResponderExcluir
  3. comprei na lupo uma listrada cinza e preto 7/8, e outra cinza com aquele xadrez típico de meia, azul claro com azul escuro 3/4. tem as lisas, mais finas fio 80 tb. Agora, eu adorei a idéia da foto, de colocar uma meia calça fininha e estampada por baixo. ficou lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...